Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VLopes
Japanese: que exagero.~O C6 pode não ser uma obra-prima, mas já vi coisas piores...
O Peugeot 307, por exemplo (e é desta que vou dormir no sofá...).
Para quem passa os dias a mostrar horrores japoneses esse comentário é no minimo para rir [}citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN
e aínda digo mais...
[)][
)][
)][
)]
[xx(][xx(][xx(][xx(]
citação:Originalmente colocada por VLopes
Acredito que cada um goste de defender a marca da qual tem um carro (ou a sua marca de eleição), mas isso não implica fecharmos os olhos a tudo. Eu tenho um Mazda e lá fui dar a minha "alfinetada" no tópico do Mazda Carol - não vale a pena fechar os olhos ao que não é bonito.
E, apesar de ser um grande fã da Porsche, também digo logo que não aprecio o Cayenne.
citação:Originalmente colocada por aaavantime
Eu também tinha ja visto essas fotos mas pensei ser alguma
"criatividade de imagem":
Como é possível aparecer essa fotografia e com tanta gente a testemunhar ?
Acho isto estranho
citação:Originalmente colocada por nunomeneses
É engraçado ver que as linhas Citroën são mesmo para um restrito numero de pessoas, digo isto porque varios aspectos do carro na linha foram concebidos a pensar nos verdadeiros antepassados da Citroën ... na altura poucos gostavam e actualmente mantem-se isso.
Adoro viver numa época onde se está a dar o renascimento das linhas Citroën.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Olha segundo as tuas palavras esse C6 é baixo, obriga as pessoas a fazerem de marrecas pra entrarem, a linha de cintura é alta e os vidros pequenos e cromados a toda a volta do carro.
Ah pera é Citroen já é bom
citação:Originalmente colocada por Rasec
Rui, eu percebo que defendas "a tua marca", mas se fores objectivo e vires bem o carro é feio. Tirando um concorrente directo de uma outra marca francesa que não vou dizer qual é
não me lembro de mais nenhum carro do segmento que seja assim tão feio...
Aqueles vidros traseiros por exemplo não lembram a ninguém...