Citroën C6

Imagens retiradas do video que postei anteriormente:

vidoc629oi.jpg

vidoc636rw.jpg

vidoc666px.jpg

vidoc699sm.jpg

vidoc6104km.jpg

vidoc6110ky.jpg

vidoc6133kc.jpg

[B)]

Se tivesse uma estrelinha em vez do doble-chevron, era logo considerado bonito por toda a gente, um prodigio de automóvel e vendia-se de qualquer geito e maneira...

Eu gosto!

E tem um charme, uma imagem destinta, uma singularidade que nenhum Mercedes consegue ter...

A frente é bonita. O interior é fraquinho, tem um estilo antiquado. A traseira é simplesmente detestavel. Já li aqui que é futurista...eu diria antes saloia, provinciana, com ares de novo riquismo. Bem ao estilo topo de gama oriental.

E será que fui o único a reparar que a traseira não tem nadinha a ver com a frente? É que em contraste com a traseira horrosa, a frente tem um ar muito desportivo, estilo coupé de grandes dimensões sem perder o estilo imponente. Acho que tinha potencial para ser um carro bonito, à imagem dos Citroens C2, C3 e C4. Parece que este segue mais a linha do C5...

Espectacular. Diferente, original e inovador. Fosse a traseira mais fiel ao protótipo e era perfeito. O interior com tantos elementos tirados do C5 é q ...

Será o Thesis o seu maior competidor ?

citação:Originalmente colocada por André

Meus amigos, vão ver as traseiras do DS e do CX e depois falem, ok?

Porra que ignorância.

Muitos mais interessantes do que esta interpretação moderna!
Infelizmente espalharam-se ao ocmprido no desenho da traseira.
Aliás, o carro todo ao nivel dos pormenores estilisticos perde muito.
Quiseram tanto mostrar algo de inovador, que exageraram.
Mas o conceito no geral, é mesmo muito bom.

Temos que ter consciência que um carro não é só revenda, quem compra um carro destes decerteza que quer ficar com ele muitos anos.
A qualidade de construção evoluiu imenso, a fiabilidade da citroen também.Sendo o carro com a suspensão da sua classe mais evoluida do mundo, além de um conforto inegualavél.
E ao menos não se torna banal como os mercedes E , Audi A6 e BMW serie 5 por muito que os respeite, mas que cansam a vista de tantos se ver.

Acho que um C6 muita gente vai reparar mais do que os exemplos anteriores, só porque não é muitas vezes visto.

Além do seu imenso equipamento bons motores que inclui 6 cilindros em V em gasolina e diesel.
E a meu ver para mercados como o nosso devia incluir o 2.2i de 170cv assim como 2.2 HDI de 170cv.

Se tivesse possibilidades era o carro que o meu pai comprava para substituir o Xantia, então o 2.7 HDI V6 [B)]

citação:Originalmente colocada por Martins79
E ao menos não se torna banal como os mercedes E , Audi A6 e BMW serie 5 por muito que os respeite, mas que cansam a vista de tantos se ver.

Exacto, mas mesmo assim, não esperes vêr muitos C6 na tugolândia

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por André

Meus amigos, vão ver as traseiras do DS e do CX e depois falem, ok?

Porra que ignorância.

Já vi. Curiosamente a traseira do C6 continua a ser feia. Sou ignorante.

Sim e, depois? Tens todo o direito a achá-lo feio (não é essa a questão [:p])

Falaste como se eles tivessem tirado aquela traseira "não sei d'onde", desenharam-na porque lhes deu na cabeça fazer algo diferente que nunca tinha sido visto, o que não é o caso.

O C6 é uma reinterpretação dos Citroën DS e CX, com pormenores de um e de outro.

Por isso informa-te antes de mandares postas [:p]

Voltar
Superior