Citroën C6

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

0fc0ff717b.jpg

Como é possivel n se gostar deste carrro.. [B)][B)][B)]

Olhando para o preço dele no nosso país? [8)]:(

Confesso que a primeira vez que o vi achei-o feio (estranho),

no entanto e actualmente, considero-o muito giro.

Ainda não vi foi nenhum ao vivo.

Cpts e Viagens Seguras;).

Atendendo ao preço, poe-se ao nivel dos chamados premium, se bem que com mt mais equipamento;) Ainda assim, e comparando os preços do C6 com a concorrÊncia, tendo em conta essa diferença em Espanha e França, pode-se considerar competitivo.

Mas referia-me mesmo ao design do carro, com ares de coupe;)

Este carro é produzido na fábrica de Rennes que foi definida como a fábrica para a produção da plataforma média-alta da PSA, França, onde são produzidos o 407 Sedan/SW e o C5.

O C6 tem é uma linha de montagem independente, com standarts mais exigentes (era tempo talvez de alargarem isto às restantes linhas oh francius [:P]??), partilhando-a com o 407 Coupé (oficialmente estes são os 2 topo de gama da PSA, a par do "velho" 607 que é produzido em Sochaux).

E pelo que se diz, nota-se uma grande diferença na montagem do 407 Coupé para o 407 "normal", pelo que o rigor na montagem que referi do C6 tem uma razão de ser ;)

citação:Originalmente colocada por André

Eu digo isto porque dos poucos post que ele fez, foram todos do estilo: "alemão é muita bom o resto não presta, tenho palas e adoro-as"...
[8]Palas?!. palas tens tu e devem te fazer muito peso na cabeça, voçês não são nada modestos, é logo o melhor do mundo![}:)][}:)]

Voltar
Superior