citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Continuo a dizer que sao criticas mt forçadas. O Plástico junto aos tweeters é igual ao da frente da imagem que pus, mas em vez dos botoes tem o tweeter. Nao existe a minima razao lógica para dizeres que n é 1 plástico suave e de bom toque. O Plástico q referes é este
![]()
Que envolve o puxador/tweeter e o resto dos botoes da parte de baixo, q de resto, sao os únicos plásticos em toda a porta! Como disse antes, tem 1 toque semelhante á soluçao da serie 5 q engloba os botoes.
Em relaçao a tira de veludo, o q tem isso de especial além de se sujar na zona dos pés? Novamente a série 5 n tem nada disso.
Será q a serie 5 n está ao nivel do classe E? lol
Depois acho q n ha nada no tópico q n seja verdade e mt menos exacerbado, pelo q a realidade é o q se escreveu aqui.
Acreditas no que quiseres e vês a realidade que quiseres, agora eu não vejo o que tu vês. E parece que há mais pessoas a concordar comigo.
Como tu dizes, o série 5 não está nada ao nível de um classe E (até piorou muito face ao antigo 5) mas dá para ver as tiras de veludo (marquei com um rectângulo) ou seja, tem mais requinte que 1 C6 :
Compara com o C6, aproveitando uma foto que já aqui estava :
http://index.hu/cikkepek/totalcar/tesztek/c6bem//.gdata/gp_c6bem_053.jpg[\img]
Vês a borrachinha, sem qualquer tratamento de requinte? Quem dá tanto dinheiro por um carro repara nisto tudo.