citação:
Originalmente colocada por PT82
Desculpem lá, mas até me deu a volta ao estomago com o que li aqui!
)][

)][

)]
Certos membros parece que foram à FIL de bloco de notas na mão, entraram no C6 e pensaram: "Onde é que eu posso pegar????"
Meus amigos: Que interessa o revestimento das borrachas do interior da porta???? Não têm mais nada que dizer mal não é? Tinham de pegar em qualquer coisa absurda....só pode!! Quem diz que o C6 é inferior em tudo ao Classe E só pode ver mal...
Quanto ao bater das portas, o som tem obrigatoriamente que ser diferente pois os vidros não têm moldura. Além disso quando a porta fecha os vidros não batem no encaixe e fecham depois automaticamente de forma suavizada. Mas isso não quer dizer que não seja bom ou não tenha qualidade!!!
Enfim, virem dizer mal só por dizer, mais vale pouparem as teclas do teclado. Quem tiver a possibilidade de ir à FIL e ver com os próprios olhos vai ver que não estou errado. Tal como muitas outras pessoas e orgãos de imprensa.
Já agora, se querem dizer tanto mal porque não dizer também que os tapetes eram clarinhos e já estavam sujos (Só pode ser má qualidade, se fosse Mercedes seria Insujavel)[8][8][8]