Citroën cria sub-marca DS - DS3 inside

Não gosto, visto em foto. A dianteira do carro tinha um aspecto tão porreiro e com esta nova grelha e o seu massivo rebordo cromado parece que o carro ganhou um peso visual desproporcional ao seu tamanho. Preferia que tivessem apenas abolido o símbolo Citroen e mudado a textura da grelha, ou mesmo uma pequena mudança no conjunto das DRL. Se se tivessem contido teriam feito melhor trabalho.

Este é o tópico oficial da marca DS Automobiles?

Segundo alguns users de fóruns Franceses que trabalham na PSA, a DS vai lançar brevemente um Coupé do segmento D que será o porta estandarte em termos de tecnologia e luxo do grupo PSA.

Segundo eles, será um Coupé equivalente ao Citroën SM...

DS3 facelift - Imagens oficiais

9imyj0kbk44v.jpg

3_4_av_bleue_g.jpg

Credo!
Até me benzo!

Mais um crime visual. Mais valia fazerem um facelift "levezinho" até chegar nova geração.
Já o DS5 foi dificil de engolir.
Os desenho dos DS já eram problemáticos o suficiente, dado a sobrecarga visual, mas a aplicação a "cuspe" da nova grelha, minha nossa... Eleva tudo a um novo nível.

Tanto quiseram romper com a grelha da Citroën para frisar que se trata de uma nova marca, que acabaram por cair no exagero.

Qual é o feedback em relação a estes carros?
Vi um usado, de 2010, mas com muitos poucos KM's (18,000) a um preço relativamente convidativo
Sendo a primeira versão lançada, o que tenho de ter em atenção?

Qual é o feedback em relação a estes carros?
Vi um usado, de 2010, mas com muitos poucos KM's (18,000) a um preço relativamente convidativo
Sendo a primeira versão lançada, o que tenho de ter em atenção?
Qual a cilindrada? As versões de 2010, como o meu por exemplo tiveram alguns problemas mas dependendo da cilindrada e dos Cavalos os problemas são diferentes....

Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

Qual a cilindrada? As versões de 2010, como o meu por exemplo tiveram alguns problemas mas dependendo da cilindrada e dos Cavalos os problemas são diferentes....

Boas

A versão em questão em a 1.6 a diesel de 90cv.

Hoje passei por um DS5 pré-restyling estacionado e pensei "gosto mesmo deste carro. É diferente e tem boa pose. Pena o restyling, estavam bem quietinhos". E dei por mim a pensar que isso agora ia chegar a toda a gama e o que iriam fazer com o DS3, não estava a ver como meter aquela grelha no DS3 e pensei que iam esperar por uma nova geração.

Agora chego aqui e vejo isto... Cruzes canhoto!

Boas

A versão em questão em a 1.6 a diesel de 90cv.
Boas

Pelo que conheço das motorizações a diesel são bastante fiáveis, não deram problemas e bastante económicos, pelo que acho se quiseres mesmo comprar um apenas tens de ver como foi tratado, se tem as revisões em dia, etc..... A única desvantagem em relação às motorizações a gasolina é que ainda usa Correia de distribuição.
Pelo que sei o modelo 1.6 THP de 2010 foi o única versão a dar problemas de maior....

Back