[Antevis?o] Citroën DS5

Onde viram que ia ter como motor o 1.6 HDi? E não tem mais lógica que possua a plataforma do C5 ou 508?

[br:)]O carro está soberbo só alterava aquela grelha inferior que devia ter a mesma largura que a superior. Tanto o interior como o exterior são espantosos e quebram com a monotonia que domina as tendencias da indústria.

62.jpg

m4.jpg

m3.jpg

933821IMAG0105flou1920.jpg

ds5-au10.jpg

ds5-au11.jpg

PCDS5mans.jpg

O preto está [br:)] e aquele interior espectacular... É pena que se vai vender poucos, porque fazer frente aos premium não é fácil, apesar de parecer ter muito mais qualidade, mas a marca conta muito por estas bandas....

Cumps

Uma pena este DS5 não ter um curso de suspensão elevado, SUVizando-o.

Estaria no ponto para o mega-hit comercial.

ulha, não tinha pensado nessa.

um tipo fica tão distraído pelos rocócós, que nem vê essa possibilidade.
Talvez não queiram pisar os calos ao 3008, já que partilham as entranhas???
O que leva também a outra pergunta... Será que não se enganaram no carro que deveria andar de saltos altos (Ds4)?

Este em preto não está com os frisos cromados 'pintados'?
Ou será alguma opção de os colocar em chrome shadow ou algo do genero?

Ou será so efeito da luz da foto?

É que fica muito melhor assim sem aqueles cromados.

Essa configuração do interior do preto está muito boa, mas aquele chocolate da apresentação é de facto algo do outro Mundo. Não me lembro de ver um interior que me impressionasse tanto na faixa de preço até 50.000€

ulha, não tinha pensado nessa.

um tipo fica tão distraído pelos rocócós, que nem vê essa possibilidade.
Talvez não queiram pisar os calos ao 3008, já que partilham as entranhas???
O que leva também a outra pergunta... Será que não se enganaram no carro que deveria andar de saltos altos (Ds4)?

Acho que tinha sido algo natural, até porque o formato da carroçaria do DS5 joga perfeitamente num cenário de curso elevado. Passaria naturalmente por SUV.

Não sei até que ponto um MPV arrojado e baixinho é procurado pelo mercado.

A razão mais do que não canibalizar o 3008, parece-me ser mais pelo facto de existir o C-Crosser para todos os efeitos...

Acho este carro lindo, a minha mãe quando mudar de carro provavelmente vai ser para este, principalmente pela posição de condução elevada e o espaço a bordo parecido a 807 :)

Bom trabalho Citroen :D

Completamente de acordo.

Era bom que na lista de opcionais viesse a opção de ter aquilo de outra cor, ou de preferência na cor do carro.

Já andam ai fotos de um com os frisos em antracite e neste ultimo preto parecem ser á cor da carroçaria. [:p]

Back