Fahrenheit
Banido
![]()
Vá, mete aí informações em como isto não daria no DS5
Esteticamente não funcionava, simplesmente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Vá, mete aí informações em como isto não daria no DS5
Esteticamente não funcionava, simplesmente.
Detalhes... ou algo mais do que isso – Motor Hybrid4:
- 200cv (diesel de 163cv + 37cv motor elétrico). Motor térmico 2.0 HDi FAP 160 com um sistema Stop & Start, uma caixa de 6 velocidades pilotada, um motor elétrico localizado na parte traseira, tudo sob a orientação de um supervisor-mail: The Power Train Management Unit.
- 99g/km emissões de CO2.
- 3,8litros/100km de consumo misto.
- Auto: ativado a cada arranque, otimizando o consumo.
- ZEV (Zero Emission Vehicle): a menos de 60 km/h, usa apenas o motor elétrico (ideal para condução urbana).
- Movimentação das 4 rodas: para tração máxima, as rodas dianteiras são acionados pelo motor a combustão e as rodas traseiras pelo motor elétrico. Ideal em terrenos difíceis e baixa adesão (neve, lama, areia ...).
- Sport: reatividade e de forma brilhante, pelo uso do motor elétrico no motor de arranque (efeito "boost"). Acelerações, reprises e passagens de mudanças tornam-se mais dinâmicas.
- Mala de 465l (bastante jeitosa para um veículo com apenas 4,52m)
- Linhas esculpidas para aumentar a aerodinâmica reduzindo a resitência ao ar.
- Isolamento acústico e absorção sonora realizada o mais próximo possível das fontes de emissão de ruído.
O sistema de áudio do Citroën DS5 inclui um processador de texto para espacialização do som. Está plenamente dividido dentro da cabine. Para mais sensações musicais, é possível optar pelo Sistema HiFi Denon desenvolvido e composto por 10 altifalantes.
Head Up Display.
...
Isto sim é um post constructivo. Duas escovas na traseira []
Porque é que toda a gente agora põe este boneco do LOL?
Estou rendido ao DS5.
![]()
[][
][
][
][
][
][
]
Vá, mete aí informações em como isto não daria no DS5, mas de preferência sem fonte, como já nos habituaste.
Vanquish, se não percebeste o contexto em que coloquei o Mini, estamos conversados.
BTW, acabaram-se os argumentos?
Ok, essa é nova. De uma discussão simples, passou-se para um medidor de pilinhas, pilas e pilonas.
No caso do Mini, não. Mas falando em design, funciona impecavelmente bem.
No DS5 a opção mais engraçada seria a de um braço extensível, para limpar todo o vidro.
2 escovas bem dissimuladas poderiam não ficar mal, seria uma questão de experimentar.
Eu percebi o contexto e até concordo que a escova é demasiado pequena, não percebendo apenas a fixação na escova, mas vocês é que sabem!
Quanto ao Mini, tem duas portas logo, ou tinha duas escovas ou não tinha nenhuma...optaram pelas duas.
O DS5 tem uma porta, ou não punham nenhuma ou punham uma...optaram por uma.
Isto é tão simples de entender...
PS: Quanto aos argumentos, cada um interpreta como quer mas, para mim, esse boneco quer dizer algo do género "g'andas burrso/tótós (etc) LLLOLLLL" e não fica nada bem colocá-lo numa discussão, muito menos quando depois se melindram seriamente por questões, quanto muito, iguais (tu sabes do que eu estou a falar)!!
Desconfio que fosse algo demasiado arriscado, é um Hatch com aspirações a Coupé e duas escovas talvez fosse demais...
Essa do braço extensível é nova para mim, desconheço o conceito.
Atenção aos detalhes? Num carro que tem isto?O carro em si já é muito arriscado, podiam ter arriscado e inovar ali um bocado. Já que fizeram algo fora do normal, que tenham atenção aos detalhes.
Atenção aos detalhes? Num carro que tem isto?
![]()
Não há atenção a detalhe nenhum neste DS5. Apenas bling-bling, show-off, um misto de chapa e lantejoulas para impressionar o vizinho.

Tirado do post do Jarod:
![]()
Single-Arm Controlled. Epah, para mim, seria o ideal. Não ficaria somente aquele diminuta área a ser limpa mas toda uma extensão do vidro.
Não há atenção a detalhe nenhum neste DS5. Apenas bling-bling, show-off, um misto de chapa e lantejoulas para impressionar o vizinho.