citroen zx 1.4d

obrigado!

em principio terça-feira irei ver o carro, porque é o unico dia em que ambos temos disponibilidade (o vendedor vai passar o fim-de-semana fora), depois posto aqui como correu!

de qualquer forma, irei levar o carro a um mecanico de lá para saber o estado do mesmo, para n ser enganado e porque a minha carteira tambem n dá para aventuras em reparaçoes.

obrigado a todos!

obrigado!

em principio terça-feira irei ver o carro, porque é o unico dia em que ambos temos disponibilidade (o vendedor vai passar o fim-de-semana fora), depois posto aqui como correu!

de qualquer forma, irei levar o carro a um mecanico de lá para saber o estado do mesmo, para n ser enganado e porque a minha carteira tambem n dá para aventuras em reparaçoes.

obrigado a todos!

Boas,então,nunca mais disseste nada sobre o carro,sempre chegaste a ir vê-lo?e k tal?qual foi a tua impressao?é k eu tb ando a ver um desse genero,mas carrinha,e gostava de ouvir a tua opiniao.

Boas,então,nunca mais disseste nada sobre o carro,sempre chegaste a ir vê-lo?e k tal?qual foi a tua impressao?é k eu tb ando a ver um desse genero,mas carrinha,e gostava de ouvir a tua opiniao.

parece que houve sobreaquecimento e ainda nao conseguiu chegar [:)]
tou a brincar!
o carro exteriormente parece muito bem estimado. espero que tenhas feito (bom) negócio.

Esse motor é economico, mas tem um grande problema!!! aquece muito! eu tive esse motor no meu AX e queimei 3 juntas em ano e meio.. ate que arranjei um motor 1.5D de saxo batido e ate agora esta-se a portar bem.

todos os 1.4D da citroen e peg da epoca tem esse defeito.

tenta procurar o 1.5D ou ate mesmo o 1.9D. Nao dao problemas e gastam pouco!

Um AX 1.5D seria o ideal para a tua situação : Andar ás voltinhas na cidade.

O 1.4D mk2 também serve, mas creio que o 1.5D seja mais fiável.

Um AX 1.5D seria o ideal para a tua situação : Andar ás voltinhas na cidade.

O 1.4D mk2 também serve, mas creio que o 1.5D seja mais fiável.

Sem duvida que um 1.5 D é mais fiável,eu tenho um ax 1.4D mkII e mesmo assim queima juntas...eu ontem fui ver um ZX mas era 1.5D,mas desegradou-me o facto de ter muita coisinha partida,espelho de abrir porta interior trás,puxadores tb ñ tinham,tinha assim uma série de coisas,pequenas,mas que me deixaram com o pé atrás,ah e o motor tava um pouco babado,isto tb ñ deve ser bom,digo eu ñ sei....

Voltar
Superior