Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GOLF V
Da experiência que tenho os modelos com bomba injectora gastam até menos 1 litro que os common rail com potência semelhante!
Mas isto é a minha experiência,os valores anunciados pelas marcas valem o que valem!!
Outro ponto a favor do Golf face ao Honda são os custos de manutenção, já com os acrescentos de óleo incluídos![]()
citação:Originalmente colocada por Indio
Ou seja:
De uma forma resumida a esmagadora maioria das pessoas que participaram neste tópico, recomenda o Civic, por ser um melhor produto, embora é quase unânime que o Golf também seja uma escolha fiável.
O Astra GTC pelos vistos é mesmo para esquecer. Fica-se apenas por ser "bonitinho" (para quem o acha)e nada mais.
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
pela inovação, alguma exclusividade e pelo motor: Civic
pelo comportamento dinâmico: GTC
no Golf não tou a ver nada, mas confesso que também nunca meti as unhas em nenhum...
falo por experiência pois já conduzi os dois, mais que uma vez...
a minha opinião vale o que vale e ela é sempre baseada em condução e contacto, mas nunca só pelo que se lê aqui ou na imprensa...
por isso não incluo o Golf, pois nunca conduzi (o 2.0)
falo por experiência pois já conduzi os dois, mais que uma vez...
a minha opinião vale o que vale mas é sempre baseada em condução e contacto, nunca só pelo que se lê aqui ou na imprensa...
por isso não incluo o Golf, pois nunca conduzi (o 2.0)
comportamento dinâmico não é só acelerações e disponibilidades de motor.
citação:Originalmente colocada por xicos
É só rir, aqui fala-se, fala-se e faaaala-se, ou melhor, escreve-se á farta, sem sequer ter alapado o traseiro nos caros em causa.
Voces acreditam mesmo no que escrevem?
Só rir, pelo menos isso.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
É só rir, aqui fala-se, fala-se e faaaala-se, ou melhor, escreve-se á farta, sem sequer ter alapado o traseiro nos caros em causa.
Só rir, pelo menos isso.
tu pelo menos falas, falas, falas.........e não disseste nada.
citação:Originalmente colocada por Afcivic
Só rir, pelo menos isso.
tu pelo menos falas, falas, falas.........e não disseste nada.
Isso agora.
Já dei a minha opinião, e como já conduzi os 3 carros, com as 3 motorizações em causa, conhecendo muito bem dois deles, sei o que digo. Ao contrário do que agora li nestas ultimas paginas. Como disse antes, é só rir.
Mas, cada um pensa como quer, em relação a isso tudo bem. Cada um tem e compra aquilo que quer ou pode.