Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eL niNo
quem diz que dos 3 o astra é o melhor dinamicamente e tem o melhor motor, queres que ria ou que chore? lol
Que grande confusão!citação:Originalmente colocada por xicos
Mas já que falas no golf, conheço-o bastante bem, o meu irmão tem um, e é verdade que é mais confortável em qualquer circunstancia, mas a curvar, o gtc com idsplus e cdc não se compara. Não é por ter um eixo semi-rigido, ou porque um jeremias qqr o disse que o torna menos dinâmico em termos de comportamento. Agora que me digas que para atingir esse nível de dinâmica é necessário abdicar do conforto, já é diferente. É necessário não fazer confusão.
citação:Originalmente colocada por jbranco
Que grande confusão!citação:Originalmente colocada por xicos
Mas já que falas no golf, conheço-o bastante bem, o meu irmão tem um, e é verdade que é mais confortável em qualquer circunstancia, mas a curvar, o gtc com idsplus e cdc não se compara. Não é por ter um eixo semi-rigido, ou porque um jeremias qqr o disse que o torna menos dinâmico em termos de comportamento. Agora que me digas que para atingir esse nível de dinâmica é necessário abdicar do conforto, já é diferente. É necessário não fazer confusão.
É que para mim o Golf V Sport é precisamente o contrário do que tu descreves. Ele tem um óptimo comportamento mas, por ter umas suspensões muito firmes, para os passageiros resulta um bocado desconfortável.
citação:Originalmente colocada por jorge1gomes1
O melhor e mais inteligente escolha é O Honda Civic. Tem muito mais para dar do que os concorrentes.
Apesar de ser um amante da marca Honda, Poupava uns trocos e ía para um Leon 2.0 tdi 170cv FR Pretinho[B)][B)][B)]
Ps. Não estejas à espera de grandes descargas de binário no astra!
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por xicos
quem diz que dos 3 o astra é o melhor dinamicamente e tem o melhor motor, queres que ria ou que chore? lol
É pá, para mim podes fazer o que quiseres. Tu é que sabes.
se fosse so o Jeremias, mas praticamente toda a impresa que testou em condições disse o mesmo...
Deixa-me adivinhar, tens um GTC né?
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por AudiA3
Ya.. o interior do Civic à noite.. é mesmo muito à frente!!!
http://www.metacafe.com/watch/334050/tie_a_tie_like_every_soccer_players/
citação:Originalmente colocada por xicos
É pá, para mim podes fazer o que quiseres. Tu é que sabes.
Motores:
2.0 tdi 140 x 1.9cdti 150, só a descer é que o golf leva vantagem devido a não ter limitador electronico. Nas subidas quanto maior for melhor para o opel.