Eu ia precisamente falar do 993.. Mas depois li que tinha de ter mais de 25anos.
Julgo que já percebi o propósito deste tópico:
O JustDrive está a ler a ementa para escolher o seu próximo clássico! []
Também acredito.
Seja como for é um carro do tempo em que se conduzia a sério, com eles no sitio...
Para pequenas deslocações diárias deve ser muito interessante.
Existiu uma versão muito limitada: o Bi-campeão. Do tempo em que Portugal tinha direito a edições especiais exclusivas!!
![]()
![]()
Não era o mais bonito...
Tirando raríssimos casos, isto de chamar clássicos a carros de 1990 faz-me uma confusão...
Para mim, clássicos são os de 1980 para baixo.
De facto, não era não...[]
Também acredito.
Seja como for é um carro do tempo em que se conduzia a sério, com eles no sitio...
Para pequenas deslocações diárias deve ser muito interessante.
Existiu uma versão muito limitada: o Bi-campeão. Do tempo em que Portugal tinha direito a edições especiais exclusivas!!
![]()
![]()
Não era o mais bonito...
EDIT : como posso meter as fotos a aparecer ?
Quanto à maneira como se coloca as fotos: abres o site postimage.org, clicas em "procurar", seleccionas a fotografia que queres, redimensionas a imagem para 800x600 (15-inch monitor), carregas em "enviar", copias o link onde diz "link direto", vens ao fórum, carregas no ícon "insert image" (3º a contar do fim), colas o link na barra onde diz "URL", tiras o "certo" onde diz "retrieve remote file and reference locally" e, por fim, carregas "OK" - See more at: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/129541-minha-garagem.html#sthash.sK6yHI7E.dpuf
Indicação dada pelo xLeGaLiiZe []
Continuo a dizer: Como é possível misturar na mesma classe um datsun 240z e um toyota corolla de 1982 na mesma categoria? Segundo a FIVA, ambos estão na mesma categoria de clássico...
Felizmente o mercado e quem se movimenta nos clássicos nem considera alguns carros como clássicos.
Mas no fórum, muitas vezes basta a idade para alguns users considerarem carros como sendo clássicos.
1 - Qual a definição de Veículo Histórico? (Definição apresentada pela FIA/FIVA e aceite pela Comissão Europeia e que progressivamente irá sendo adoptada pelos diversos países) Os Veículos Históricos são veículos de estrada accionados mecanicamente que têm, pelo menos, 30 anos de idade, sendo conservados e mantidos em condições correctas de um ponto de vista histórico, não sendo utilizados como meio de transporte do dia-a-dia e que fazem, por essa razão, parte da herança técnica e cultural.
Com 25 anos podia vir um Civic 1.6i-16 (o i-VT ainda não tem bem os 25 anos).