Um SL... Confortável, rápido e um autêntico tanque de guerra. Consumos é que coiso.
![]()
Este carro transmite uma grande sensação de robustez, como só os Mercedes mais antigos sabiam transmitir, notava-se que estava muito à frente do seu tempo.
Um SL... Confortável, rápido e um autêntico tanque de guerra. Consumos é que coiso.
![]()
Para mim podia ser um Fiat X1/9 Bertone de 1980.
http://3.bp.blogspot.com/-G4sI9PeKkfQ/UYj18srgzwI/AAAAAAAAIs4/Mjn55rjrBfQ/s1600/16.jpg
Paga actualmente "apenas" 32 €.
Gosto, mas prefiro coupé. []
Este
![]()
Alguns já me "conhecem" do DB que por aqui existe, e de uma ou outra participação que por vezes faço, e como tal sabem que nutro um carinho especial por carros mais "antigos", mas hoje a questão que coloco a todos os colegas foristas é outra.
A questão é a seguinte: imaginem que podiam escolher qualquer carro para a vossa rotina diária, mas a única observação/limitação é que teria de ter mais de 25 anos.
Posto isto, que carro escolhiam e porquê?[/QUO
BMW 635 CSI, € 25.000, Porto - Standvirtual
Se vamos para coisas como CX 25 GTI, então venha logo o SM []
Era este que me estava a referir, com tecto em lona [] e não o roadster!
![]()
Alguns já me "conhecem" do DB que por aqui existe, e de uma ou outra participação que por vezes faço, e como tal sabem que nutro um carinho especial por carros mais "antigos", mas hoje a questão que coloco a todos os colegas foristas é outra.
A questão é a seguinte: imaginem que podiam escolher qualquer carro para a vossa rotina diária, mas a única observação/limitação é que teria de ter mais de 25 anos.
Posto isto, que carro escolhiam e porquê?[/QUO
BMW 635 CSI, € 25.000, Porto - Standvirtual
Um Driver´s car. []
Estás a complicar cada vez mais... [Se vamos para coisas como CX 25 GTI, então venha logo o SM []
IUC do BX Sport: 31,99 + 5,70€
O SM também é um excelente coupé.
Motor Maserati! MAs quando era mais novo, os Maserati, tinham fama de desafinar com muita facilidade...[s)]
Fiabilidade não era um atributo associado à marca.