Clio [Assunto resolvido e Clio 5 estrelas :D ]

Que chatisse...como a Renault considera isto material de desgaste, o chefe da oficina arranjou maneira de não pagarmos nada e isto ir para a garantia...mas se pedirmos carro de substituição, a Renault pode mandar analisar e f*der-nos com a treta do material de desgaste...e afinal a embraiagem só chega amanhã [xx(]. Mais um dia sem o carro [xx(]

Isto é, ele não arranjou coisa nenhuma...ele está é a fazer joguinho para não dar carro de substituição...[xx(][:o)][xx(][:o)]

Realmente hoje em dia os problemas surgem cada vez mais cedo, é só para nos irem á carteira, deve ser para o pessoal mudar de carro mais vezes!!! :D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Que chatisse...como a Renault considera isto material de desgaste, o chefe da oficina arranjou maneira de não pagarmos nada e isto ir para a garantia...mas se pedirmos carro de substituição, a Renault pode mandar analisar e f*der-nos com a treta do material de desgaste...e afinal a embraiagem só chega amanhã [xx(]. Mais um dia sem o carro [xx(]

Isto é, ele não arranjou coisa nenhuma...ele está é a fazer joguinho para não dar carro de substituição...[xx(][:o)][xx(][:o)]

Isso do veículo de substituição cheirou-me logo a esturro....[xx(]

É tudo a mesma coisa...mudam as moscas...[8]

citação:Originalmente colocada por reiszink

Realmente hoje em dia os problemas surgem cada vez mais cedo, é só para nos irem á carteira, deve ser para o pessoal mudar de carro mais vezes!!! :D

Nem é o prob que me chateia.
Oxalá muitos carros com 30 000 km ainda só tivessem levado uma embraiagem [}:)]
É a assistência[xx(][:o)]...tb na ficava mt chateado com a falta do carro de substituição...se a embraiagem não chegasse só amanhã...[xx(][8][:o)]

Acho vergonhoso a embraiagem ter ido ao ar tão cedo, e ainda mais não te terem prontamente substituido tudo na garantia com carro de substituição.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Acho vergonhoso a embraiagem ter ido ao ar tão cedo, e ainda mais não te terem prontamente substituido tudo na garantia com carro de substituição.

Cumprimentos

Quanto á embraiagem, é como já disse acima...isto é das 1ªs unidades e até aceito...uma vez que conheço Vags sem embraiagem com 2000 km...[xx(]

O que chateia mesmo é a assistência fraca das marcas neste país[8][:o)][xx(]...parece que não há gente formada, que nao seja aldrabona e que seja minimamente organizada...
E nem devo ser dos piores, uma vez que vai ser pago ao abrigo da garantia...[|)]

A Renault cá de Coimbra, têm-me surpreendido bastante pela positiva. Com uma tão grande afluência de carros e clientes, nunca têm mãos a medir para tanto trabalho e ainda assim têm resolvido os problemas todos na hora e sem encargos. Tem sido uma agradável surpresa.:)

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

A Renault cá de Coimbra, têm-me surpreendido bastante pela positiva. Com uma tão grande afluência de carros e clientes, nunca têm mãos a medir para tanto trabalho e ainda assim têm resolvido os problemas todos na hora e sem encargos. Tem sido uma agradável surpresa.:)

Eu tambem tinha uma ideia muito boa desta...mas pelos vistos...é como o Grilo diz...é a mesma substancia fecal...[xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por AudiA3

Impressionante... 30k km e embraiagem nas lonas... esqueceste-te do pé em cima do pedal? é que se não foi isso.. é assustador!

Já expliquei isso tudo...lê para trás;)
Assustador? Não conheces os casos de Ibizas 1.9 TDI, maioritariamente os de de 130 cv, com embraiagem lixada aos 2000 km? Se com 30 000 é chatíssimo...imagino com 2000 [8)][8)]:(

Se tivesse ficado sem embraiagem aos 3mil, acho que já não queria era o raio do carro.:D

Estou habituado a que uma embraiagem faça pelo menos 150 mil nas melhores condições.

Impressionante... 30k km e embraiagem nas lonas... esqueceste-te do pé em cima do pedal? é que se não foi isso.. é assustador!

Assustador? Não conheces os casos de Ibizas 1.9 TDI, maioritariamente os de de 130 cv, com embraiagem lixada aos 2000 km? Se com 30 000 é chatíssimo...imagino com 2000 [8)][8)]:(

Isso dos Ibiza é mentira!! A embraiagem não ficava lixado aos 2000km... se passasse os 1500km a Seat já ficava contente :D
Experiência própria...

Esquece o carro de substituição, desde que não pagues a embraiagem já te podes dar por contente... não te esqueças que quando os custos são elevados normalmente mandam inspectores analisar o estado do carro, e se estes dizem que é peça de desgaste nada a fazer, vais ter que pagar do teu bolso. Se tens a oportunidade de ter nova embraiagem ao abrigo da garantia aceita e não levantes mais problemas ;)

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Isso dos Ibiza é mentira!! A embraiagem não ficava lixado aos 2000km... se passasse os 1500km a Seat já ficava contente :D
Experiência própria...

Esquece o carro de substituição, desde que não pagues a embraiagem já te podes dar por contente... não te esqueças que quando os custos são elevados normalmente mandam inspectores analisar o estado do carro, e se estes dizem que é peça de desgaste nada a fazer, vais ter que pagar do teu bolso. Se tens a oportunidade de ter nova embraiagem ao abrigo da garantia aceita e não levantes mais problemas ;)

Tambem acho melhor...:(
É só mais um dia...;)

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Experiência própria...

Estás mesmo a falar a sério?:(

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Se tivesse ficado sem embraiagem aos 3mil, acho que já não queria era o raio do carro.:D

Estou habituado a que uma embraiagem faça pelo menos 150 mil nas melhores condições.

Eu tambem...aliás, a express trocou a embraiagem aos 150 000 km...;)

Os problemas de juventude de um modelo não justificam tudo, tal como, contentarmo-nos ou minorarmos os nossos males com os dos outros. Mas enfim, são pontos de vista. Viva o optimismo!

citação:Originalmente colocada por morzaca

Os problemas de juventude de um modelo não justificam tudo, tal como, contentarmo-nos ou minorarmos os nossos males com os dos outros. Mas enfim, são pontos de vista. Viva o optimismo!

Que remédio... Os males acontecem e fazer o quê? Tentar remediar da melhor maneira possível. Enquanto houver boa assistência, uma pessoa não precisa de se chatear muito, quando isso começa a ser chato é quando o produto é mau e a assistência ainda é pior. E pelo que se lê neste fórum sobre a Renault, até diria que não estão mal servidos.

Vês o que é que eu dizia, a assitencia da renault é uma bosta[8)][8)] seja aqui seja onde for[8)][8)] dou graças a deus a minha garantia não obrigar a ir a renault, ainda me falta 1 ano e meio mais ou menos de garantia:) atrasos de vida do caraças eu exigia um carro de substituição, fossem ameaçar os paisinhos deles e se começassem com muita coisa livro de reclamações e queixa na deco a ver se eles não se mexiam...

Onde é que a assistência da Renault é mesmo uma bosta [?] Onde eu vou não é...

Espera... Um tenho um Renault paranormal, daqueles que não dá problemas...

Voltar
Superior