nogueiraribeiro
Well-known member
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Onde é que a assistência da Renault é mesmo uma bosta [?] Onde eu vou não é...
Espera... Um tenho um Renault paranormal, daqueles que não dá problemas...
O problema não é mesmo esse é a falta de qualidade ou empenho em satisfazer as pessoas, como no caso do carrega-lhe, que me cheira a esturro.
Carrega-lhe, na tua situação faria o seguinte - se vão substituir a embraiagem, menos mal, mas existem meios de resolução dos problemas, e por isso me fiz sócio da DECO em Setembro, e desde ai já poupei uns euros e resolvi uns problemas, principalmente com a PT, que tanto teima em querer cobrar o que não é deles!
Tens direito a que te arranjem o carro, a carro de substituiçao, e a uma justificação plausível do porque da embraiagem queimar tão cedo...a marca não muda? Faz-se barulho!Há quem não se queira chatear, mas geralmente lutar pelos direitos demora...mas resulta!
Mas o panorama real é que uma pessoa precisa do carro, e se eles mudam a embraiagem esta semana na boa, e não colocam problemas já é um começo!Se queres garantir que o carro é arranjado, deixa então arranjar, e no final reporta a situação ao representante portugues da Renault e pede justificação porque é que avariou a embraiagem e porque é que não te deram carro de substituição!É o que eu chamo dar a volta à conversa deles...com outra conversa!