Clio [Assunto resolvido e Clio 5 estrelas :D ]

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Bolide

Um amigo meu também comprou um Clio III 1.5 dci antes do verão e a embraiagem também se foi no inicio deste mês com 15 mil km se tanto [xx(]

Hum...esse por um lado em metade dos km...[xx(]
...mas por outro tem de lidar com quase o dobro do binário máximo...;)

se os gajos da renault tiverem 2 dedos de testa não metem a mesma embraiagem num 1.2 e no 1.5...

Espero que seja um defeito dessa embraiagem e que eles mudem tudo sem cobrar...

ainda por cima com uso de AE, se calhar foi por isso que aguentou tanto :)

Eu tb espero que assim seja :)

Pois...já há algum tempo que o carro mandava um cheiro a queimado de vez em quando...pensávamos que fosse pastilhas...[8]

Porra se eles levantassem a minima suspeita de má utilizaç~~ao davaslhe um tiro... Não se admite nem tem 30.000kms má utilização? defeito deles nunca? por isso e que tenho um clio 2 foi a renault 2x nao vais mais acabou tem garantia mas n é garantia renault...

cumps,

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

a do meu clio ja tem 233000km e é a de origem....

Mau uso portanto hahaha

Do meu Peugeot 205 XAD a embriagem de origem chegou aos 374000 km! Despachei o carro com 427000km e o motor nunca foi aberto, tendo apenas levado um radiator pois bati contra um reboque e uma junta da tampa de vávulas!
15 dias depois da troca o carro aparece num stand com 137000km e uma pintura nova....
...ai que saudades!;)

Eu cá era um pouco sarcástico se me dessem essa resposta.

Era capaz de lhes responder algo do genero "Realmente é capaz de ter razão, mas olhe que os carros que tive antes de este nunca se queixaram, se calhar eram melhores, não??? "

PS- Estebes, devias denunciar tal situação as autoridades.

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Eu cá era um pouco sarcástico se me dessem essa resposta.

Era capaz de lhes responder algo do genero "Realmente é capaz de ter razão, mas olhe que os carros que tive antes de este nunca se queixaram, se calhar eram melhores, não??? "

PS- Estebes, devias denunciar tal situação as autoridades.

Pois, estebes, tb acho ;)

Realmente a Express antiga trocou de embraiagem aos 150 000 km...e o Fiesta que tivemos antes nem trocou...;)

Hugo Santos:

Tb pensei nisso mas infelizmente entreguei a ficha da inspecção ao stand que comprovava os kms!

Carrega-lhe:

Tal como o teu nick indicia, carrega-lhe na cabeça dos manos da oficina e não amoleças com conversas!

citação:Originalmente colocada por estebes

Hugo Santos:

Tb pensei nisso mas infelizmente entreguei a ficha da inspecção ao stand que comprovava os kms!

Carrega-lhe:

Tal como o teu nick indicia, carrega-lhe na cabeça dos manos da oficina e não amoleças com conversas!

Descarrego, pois[}:)]:) Eles que não venham com tretas...[xx(]

Então os tipos devem ser 2x's "manfias"
- Martelam os Kms do carro
- Falsificam a guia da inspecção periodica...

Caso para a TVI... JÁ...

Bem, mas passar de 150 000 km para 450 000 km...[}:)]
O carro deve ter marcas da idade e km...;)

...pois e aqueles que perdem os quilómetros quando a caminho de Portugal, passam por França e Espanha, devem apanhar frentes frias e isso dá tendencia a encolher....

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Então os tipos devem ser 2x's "manfias"
- Martelam os Kms do carro
- Falsificam a guia da inspecção periodica...

Caso para a TVI... JÁ...

Bem, mas passar de 150 000 km para 450 000 km...[}:)]
O carro deve ter marcas da idade e km...;)

...no meu caso foi mais ao contrario dos 450 000 para os 150 000kms!:D:D

citação:Originalmente colocada por estebes

...pois e aqueles que perdem os quilómetros quando a caminho de Portugal, passam por França e Espanha, devem apanhar frentes frias e isso dá tendencia a encolher....

[}:)][}:)]

Mas por acaso de Espanha vem o vento seco e quente...:D:D

Vou tar mas é a pau com a embraiagem do meu... [:0]

Xiça... devo ser mm sortudo.. pelo menos por enquanto... quando for à revisão peço para darem uma vista de olhos... Não vá pelo diabo... Que pouca sorte.

citação:Originalmente colocada por lz200

Vou tar mas é a pau com a embraiagem do meu... [:0]

Xiça... devo ser mm sortudo.. pelo menos por enquanto... quando for à revisão peço para darem uma vista de olhos... Não vá pelo diabo... Que pouca sorte.

Se o prob dos abanoes estiver ligado á embraiagem nas couves e ficar resolvido...digamos que é um passo atrás para dar 2 à frente :)
Já para não dizer que conseguimos vir para casa nele e inclusivamente deixámo-lo nós próprios na oficina :) Podia ser pior :D:D
lz200, penso que em princípio não terás problemas. Tens de ter em atenção que o meu é das 1ªs unidades...e o teu não :)

Bem, de qq das formas vou ter de esperar por amanhã...passei por lá as 16h45 ( fecha ás 18h ) e ainda estavam a desmontar a caixa de velocidades...a adiantar trabalho para amanhã...ou seja, amanhã de manhã vou saber se paga a Renault ou eu ( espero bem que não ) e se me dão chaço de substituição ou não.

Um clioII q comprei novo em 2000 tb berrou a embraiagem aos 6000 kms, mas foi substituida ao abrigo da garantia, nem puseram a hipotese de má utilização, e emprestaram logo outro clio de substituição enquanto o meu arranjava.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Um clioII q comprei novo em 2000 tb berrou a embraiagem aos 6000 kms, mas foi substituida ao abrigo da garantia, nem puseram a hipotese de má utilização, e emprestaram logo outro clio de substituição enquanto o meu arranjava.

Espero ter a mesma sorte [8D]:)

Se a coisa correr bem, irei trocar de carro em setembro, e só vos digo que cada vez mais me assusta a hipótese de me chegar às mãos um carro que venha a dar problemas....É que agora é só coisas a dar o berro, é incrível.

É pena eu não gostar do Jazz, porque senão não tinha dúvidas....

citação:Originalmente colocada por NunoS

Se a coisa correr bem, irei trocar de carro em setembro, e só vos digo que cada vez mais me assusta a hipótese de me chegar às mãos um carro que venha a dar problemas....É que agora é só coisas a dar o berro, é incrível.

É pena eu não gostar do Jazz, porque senão não tinha dúvidas....

Mas tu estarás mais provavelmente mais isento de problemas...se optares por um modelo com mais tempo no mercado;) Tirando a embraiagem que foi á vida, este carro não deu probs quase nenhuns...:)O único que tinha suspeito que estava relacionado com a embraiagem ;) E foi das primeiras unidades ;)

Por acaso o melhor negócio que encontrei foi mesmo na renault, na compra de um storia société.

Mas o meu comentário é relativo à maior parte das marcas. Desde algum tempo a esta parte, que a fiabilidade (mecânica e restantes componentes) tem vindo a descer e muito.

Voltar
Superior