Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, mas q fique claro q gosto mais do Clio.
Fiquei frustrado porque até andava c ideias de comprar um (trocar p o Punto)mas assim já ñ me convence..
Só se fôr o 105 c/v 1.5 dci
Cumptos
Já fez menos, mas em condições extremamente favoráveis [] a descer e em recta [
] a pastar [
][
][
]
![]()
e engracado o fetiche anti clio 2.0parece então que os Cv que faltam ao 2.0 também não foram para o 1.2.
nem a renault vai nessa conversa[Mas o Clio está longe de ser sub-motorizado...
Mas o Clio está longe de ser sub-motorizado...
A 40km/h em 4ª e a descer, não é nada [] [
] [
]
60% a descer e 40% a direito, além de que não foi a 40 mas sim a 60. Nesse momento é que ia a 40 []
Infelizmente não [] O Clio é submotorizado abaixo das 2500 rotações [
] a partir daí safa-se bem [
]
Tem um comportamento normal de um carro 1.2 16 v. Em baixas nada se sente em altas até ronca e anda como gente grande.
Já andei num corsa 1.2 16 v de 75 e aquilo em baixas é bem mais lento que um Polo 1.0 8 v de 55 e só em altas é que mostra o seu fulgor.
Para cidade torna-se um pouco desagradável, sendo necessário jogar um pouco com a caixa que penso que é uma questão de hábito.
A partir daí utiliza-se relativamente bem sendo contudo os consumos um pouco altos demais.
nem a renault vai nessa conversa[]
nup! nao e a velocidade maxima que dita se um carro e ou nao submotorizado.
Oh , por essa ordem de ideias também um TDI 170cv é sub-motorizado uma vez que abaixo das 2000 RPm é muito morto...Infelizmente não [] O Clio é submotorizado abaixo das 2500 rotações [
] a partir daí safa-se bem [
]
Oh , por essa ordem de ideias também um TDI 170cv é sub-motorizado uma vez que abaixo das 2000 RPm é muito morto...
Descansa vai sair o 1.2 turbo de 100cv, com esse já te deves sentir melhor [Bem, mas q fique claro q gosto mais do Clio.
Fiquei frustrado porque até andava c ideias de comprar um (trocar p o Punto)mas assim já ñ me convence..
Só se fôr o 105 c/v 1.5 dci
Cumptos