carregalhe
New member
Eu digo o mesmo do 1.2 60cv do Clio [].
Já agora, qual é o binário do motor do Punto e é atingido a que rotação?
102 Nm ás 2500, acho [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu digo o mesmo do 1.2 60cv do Clio [].
Já agora, qual é o binário do motor do Punto e é atingido a que rotação?
Também é preciso ver que os motores italianos têm todos uma pica dos diabos. !!
Acho bem [Capice, pois []
Ui, o Stilo 1.2 80 cv, que por acaso tem +- o mesmo peso do meu Clio tem um cá uma pica...! [][
][
]
Ui, o Stilo 1.2 80 cv, que por acaso tem +- o mesmo peso do meu Clio tem um cá uma pica...! [][
][
]
se calhar, se tivesse lá o motor do teu clio ainda era pior, não?
Se calhar depois dos 120 tem mais. O User PT82 tem um desses, e diz que depois dos 100 km/h é mais rápido que o Punto 16v 80cv..
Acho bem []
Ou então não [][
]
Esse AX é a carburador? É o Ten? Tem 175 000 km? []
Não é o de injecção monoponto 1.1i da 2ª fase. Tem apenas 68000 Km.
Uma coisa é os números na teoria. Outra coisa é a prática que se verifica na condução. Só aí se pode avaliar qual é melhor.
Não percebi.Ah, Ok [][
][
][
]
Não percebi.
102 Nm ás 2500, acho [][
]
Bom, entao é um bocado mais que o do Clio, 93nm ás 2500rpm. Se acho que o meu tem boas baixas, entao esse... Belo motorzinho []
Por acaso isto do motor do Clio intriga-me e tenho umas duvidas que gostava de ver esclarecidas, parece q quem conhece melhor este motor é o carrega-lhe e portanto deve ser quem melhor me pode ilucidar.
-Quando vais a numa subida aí de 3% a uns 80 em quinta e sais da tua faixa para ultrapassar um camião por ex., o carro desenvolve logo ou tens que meter uma quarta?
-A 140 em 5ª se levantares o pé até manteres rotação e depois o afundares o que é que o carro faz?
-Com 5 pessoas numa subida ingreme se puxares a 2ª até às 2500 e meteres 3ª o que é que acontece?
-Se fores a 160 e apanhares um gajo a 130, colas-te a ele, pedes passagem, entretanto já desceste para a velocidade do outro, o gajo sai da frente para tu passares, tu ficas ao lado dele a moer uma beka ou o carro avança logo?
Estas são apenas algumas das duvidas que tenho, e pelo que tenho reparado o carrega-lhe é capaz de ser o gajo com mais kms num clio III portanto será a pessoa mais indicada para me esclarecer.
Ok carrega-lhe tks, já tou mais elucidado, já agora só por curiosidade, qtos kms já fizeste no clio?