3com
New member
No meu Clio I a pega nunca me deixou mal e acho uqe até já estava um bocado deslocada (mas aquilo era aquela bomba! [] já não se fazem carros assim!)
Não quererás dizer que a Renault já não faz carros assim ? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No meu Clio I a pega nunca me deixou mal e acho uqe até já estava um bocado deslocada (mas aquilo era aquela bomba! [] já não se fazem carros assim!)
Não quererás dizer que a Renault já não faz carros assim ? [] [
]
Sr20de
Ai de ti que tenhas um 200SX porque nunca disseste nada ao people.[]
É um Primera certo?[]
so para deixar uma resposta para a pergunta no inicio do topico...
no twingo tenho esse motor e estou satisfeito, ja da para ficar sem carta... e em altas parece outro.... lol
medias 6 litros
cumps
Não gosto de fazer publicidade[]
É um 144 sport. Penso que deves saber o que é [] ( o quase substituto do GT )
A versão sport não é automática, é oldschool [brP11 - 144, conhecido apenas por 144.[]
Já tem a caixa de 6 velocidades CVT do M6?[]
A versão sport não é automática, é oldschool [br]
Assim dá para tirar o máximo rendimento do SR20DE ( até às 7000rpm ).
É o (quase) substituto do P11 GT []
Tenho que lhe colocar um Garret [Ah exato, é o Sport.
Um bom quase substituto do GT sem dúvida.
Esse motor é que é um mimo![br]
Então se for um DET.[br][br
][br
]
Mas um Twingo tem por volta de 850 kg...aí sim, deve ser um mini-foguete no arranque [:blush:][]
Tenho que lhe colocar um Garret []
Em parte é. Só o facto de ter AC...[:blush:] Initiale [] Era mesmo um desses que eu queria daqui a 2 aninhos...a ver se arranjo algum por volta dos 3000 euros..[
]
Um Twinscroll [Vê lá, não sejas modesto e coloca um T28 em vez de um T25.[]
extras no meu meu foram alem do ac foram os estofos em pele (ou napa) e o radio com cds de comando no volante .... q ja nem me lembro mas agora q tou a pensar se calhar ja vinham de serie nesta versao ....
ja agora gostaria de saber a tara do animal sem ac alguem tem uma ideia ?
Se é o Initiale, vinha de certeza com estofos em pele (ou sucedânea) e rádio com comandos no volante. O AC também era de série. O meu, que era de 2003, penso que a sua tara era de 970 kg. Mas tinha tecto de abrir panorâmico, o que deve acrescentar mais uns quilos.
A revistas declaram 11.7s dos 0-100 km/h o que me parece um valor francamente bom para o carro em questão.
Consumos andavam na casa dos 7.5l/100, maioritariamente em cidade. Em estrada aberta, caiam nos 5.5/6.
Penso que podes descontar 20 kg. assim a grosso modo, para o AC.