Clio por agora OK!

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Este fim de semana andei com o clio.

È incrivel, o botão dos 4 piscas avariou ao fim de 9 anos e 233000kms...realmente n ha condições

[}:)] Tu arranjas com cada pérola que nem te conto [:p]

citação:Originalmente colocada por Max

È incrivel, o botão dos 4 piscas avariou ao fim de 9 anos e 233000kms...realmente n ha condições

Perola? È um milagre um Reno durar tanto...[}:)] segundo o que leio por aqui.

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Optimista! Ainda hoje são 10... :)
Pois é... optimista! Uma mulher que estava atrás de mim PARADA, sem mais nem menos deu-lhe para arrancar com o trânsito parado [:0]

Este Clio realmente ATRAI todos os males. Vou é negociar um contracto de manutenção com tudo incluído, seguro contra todos os riscos e mais alguns, com cobertura para tsunamis, meteoritos e atentados terroristas [8]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Pois é... optimista! Uma mulher que estava atrás de mim PARADA, sem mais nem menos deu-lhe para arrancar com o trânsito parado [:0]

Este Clio realmente ATRAI todos os males. Vou é negociar um contracto de manutenção com tudo incluído, seguro contra todos os riscos e mais alguns, com cobertura para tsunamis, meteoritos e atentados terroristas [8]

Foi sem querer e sem intenção [xx(]

Fica prometido, se me sair o euromilhões ofereço-te um clio III
comprado na Renault Gondomar :)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por 3com

Eu nem colocava nesse chorrilho o Megane I, pois, não este à altura do 19 ;)
O Mégane I ao lado do R19 (sobretudo o fase II) é bem rasco no que toca a qualidade percebida e real...

Vocês vejam lá se parar de falar do R19 em tópicos que incluam o Clio do Bolide, em particular, e Clios, em geral![}:)]

citação:Originalmente colocada por Max

Perola? È um milagre um Reno durar tanto...[}:)] segundo o que leio por aqui.

Nã nã... Se fosse um clio 3 era normal o botão dos 4 piscas morrer passados 10km, agora um clio com 9 anos é doutra era...

Não tem comparação possível [:p]

O meu, ao fim de 12 anos e 150mil km's, cada vez que carrego no botão, as luzes ficam esquisitas. Ligam, desligam... ligam, desligam... estão sempre assim! [8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

As desculpas que tu arranjas para ver se te livras do carro... [:p]

mas agora a longevidade dos carros mede-se pelo botao dos 4 piscas?!?!

:D:D

ainda bem que nao é pelo raio do cinzeiro... porque é a única coisa do meu que volta e meia passa-se e decide nao fechar... qualquer dia ainda tenho um acidente por causa disso... [}:)][}:)][}:)]

Em 2002 havia 3 Renaults cá em casa, agora há UM, não preciso de desculpas, é uma espécie em vias de extinção sem salvação possível.

Até agora NADA arrependidos com as trocas!

Marcas do TOP 5 são outra coisa [8D]

2006104a.gif

fdx hoje a mim também em coisa de 5minutos iam-me batendo por duas vezes no civic... uma foi uma gaja a fazer marcha atras no parque (nao estava a vr o meu carro atras do dela [xx(]), e depois um bocado mais a frente uma mercedes das antigas a mudar de direcção (mandando-se para cima de mim) sem pisca nem nada (tive que travar porque senao batia, e o gajo nao parou lol). Enfim, há pessoal que nao devia andar na estrada...

Bólide, isso foi um bruxedo que te fizeram :D

citação:Originalmente colocada por Braz

O meu, ao fim de 12 anos e 150mil km's, cada vez que carrego no botão, as luzes ficam esquisitas. Ligam, desligam... ligam, desligam... estão sempre assim! [8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Esses botões são de outra era. Realmente o botão dos 4 piscas do Clio II tem manias, tem, ao contrário do I.

Voltar
Superior