citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
Este fim de semana andei com o clio.
È incrivel, o botão dos 4 piscas avariou ao fim de 9 anos e 233000kms...realmente n ha condições
[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
È incrivel, o botão dos 4 piscas avariou ao fim de 9 anos e 233000kms...realmente n ha condições
citação:Originalmente colocada por Max
[}] Tu arranjas com cada pérola que nem te conto [
]
Pois é... optimista! Uma mulher que estava atrás de mim PARADA, sem mais nem menos deu-lhe para arrancar com o trânsito parado [:0]citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Optimista! Ainda hoje são 10...![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
Pois é... optimista! Uma mulher que estava atrás de mim PARADA, sem mais nem menos deu-lhe para arrancar com o trânsito parado [:0]citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
Este Clio realmente ATRAI todos os males. Vou é negociar um contracto de manutenção com tudo incluído, seguro contra todos os riscos e mais alguns, com cobertura para tsunamis, meteoritos e atentados terroristas [8]
citação:Originalmente colocada por Bolide
Gravíssimo, depois de limpar ficou um risco superficial no para choques []
Não reparei bem. Não se destacava à primeira vistacitação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
A condutora era jeitosa ao menos?
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O Mégane I ao lado do R19 (sobretudo o fase II) é bem rasco no que toca a qualidade percebida e real...citação:Originalmente colocada por 3com
Eu nem colocava nesse chorrilho o Megane I, pois, não este à altura do 19![]()
citação:Originalmente colocada por Max
[}] Tu arranjas com cada pérola que nem te conto [
]
Perola? È um milagre um Reno durar tanto...[}] segundo o que leio por aqui.
O meu, ao fim de 12 anos e 150mil km's, cada vez que carrego no botão, as luzes ficam esquisitas. Ligam, desligam... ligam, desligam... estão sempre assim! [8)]citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
As desculpas que tu arranjas para ver se te livras do carro... [citação:Originalmente colocada por Bolide
Este Clio realmente ATRAI todos os males. Vou é negociar um contracto de manutenção com tudo incluído, seguro contra todos os riscos e mais alguns, com cobertura para tsunamis, meteoritos e atentados terroristas [8]
citação:Originalmente colocada por Braz
O meu, ao fim de 12 anos e 150mil km's, cada vez que carrego no botão, as luzes ficam esquisitas. Ligam, desligam... ligam, desligam... estão sempre assim! [8)]
[}][}
][}
][}
][}
]