Clio por agora OK!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

A Renult nao presta e é uma m€rda mas nao deixa de ser a marca mais vendida em Portugal ou França desde a varios anos... Algo aqui nao bate certo...
isso prova o quê?

a fiat lançou carros sem qualidade e quase foi a falencia... ora se a renault é uma ***** devia estar afundada numa grave crise... Mas tal nao se vislumbra... Agora explica-me tu porque !!!!

citação:Originalmente colocada por Bolide

Olha a tabela acima, sou maluco mas não tanto. Mas já aprendi a lição, nunca mais sucata francesa ou italiana. :D

ah assim tá melhor:D pa mas ja tiveste muitos renaults ou é o primeiro? é que o meu é o primeiro não tem dado crise por isso é que fico com reservas sobre a marca, sei por experiencia propia que a assitencia é insufeciente cara e ineficiente mas da fiabilidade da marca pra já não tenho nada a pontar

citação:Originalmente colocada por arct

a Renault vende muito...e como tal, muitos de nós tem Renault's...é normal que apareçam por aqui muitas pessoas com problemas...

Ora. não é por ter um renault, mas o que está em cima a mim parece-me lógico.

Eu não tenho conhecimento de nenhum pangani avariado.

citação:Originalmente colocada por Braz

Isso é castigo! [:p]

Quanto pior falares da Renault, mais problemas terás com ele... [}:)]

;)

Ora nem mais...depois o carros vinga-se! Mas ele ainda não percebeu que os Renault gostam de andar ( em cima do reboque [}:)] ), passa a vida parado, depois é o que dá[xx(]

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Ainda assim acima da Citroen, Peugeot, Seat e VW, por ex
Mas essas marcas são referência para alguém? [:0] Se tivesse um VW a esta hora não estava com o vidro preso em cima, estava dentro da porta, mal por mal antes fechado [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide
Mas essas marcas são referência para alguém? [:0] Se tivesse um VW a esta hora não estava com o vidro preso em cima, estava dentro da porta, mal por mal antes fechado [}:)]

Então ainda te queixas? :D:D:D:D

Olha, no meu, há uns 15 dias troquei o botão dos 4 piscas, que teimava em ficar preso. De resto, já vai com 80 e tal mil km [8D]

Por acaso tenho aqui um Renault em casa que está há 2,5 anos sem meter uma rodinha na oficina.
Bem precisa, que o óleo e filtros já fizeram 20.000km. [8)]

Em contrapartida, tenho 2 VAGs que em média de 3 em 3 meses vão lá parar, mas também fazem o triplo/quadruplo dos kms anuais.
De qualquer forma, a assiduidade por kilometragem e o preço das facturas é bem superior nestes.

Curiosamente até agora o record de manutenção cá em casa pertencia a um Fiat Punto que ia à oficina anualmente mudar o óleo e a calha do vidro do condutor - fazia 15.000Km/ano e não falhava nunca: óleo, filtros e calha do vidro.

O mundo está virado do avesso!

só para dizer que já tive pelo menos um topico bloqueado pelo autor deste topico apenas por eu escrever o mesmo que ele escreve agora[|)]
um defensor da renault viu a luz:D

:) vou-me candidatar ao record do guiness de fiabilidade Clio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

70.000 km's em 2,4 anos sem nunca ter ido à oficina por problemas do carro.

Fui lá pedir à pouco tempo um orçamento de arranjo, mas foi por uso indevido do carro contra colunas de cimento =].

E eu que pensava que a bomba de água aguentava o que a correia aguentava :S tamos sempre a aprender :).

mas ja sabem!!! qdo quiserem mandar o prémio monetario eu tou aki para o aceitar =D.

RR

citação:Originalmente colocada por RIDER

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Deixa-me estimar o meu clio que pelos vistos é raro visto que não dá xatisses heeheh

Felizmente não é raro,o meu também não deu chatisses!

O meu tambem nao chegou a dar chatices nenhumas... [:p]

Bolide, esses problemas acontecem sabes porquê? Falta de uso... [}:)][}:)]

Aconteceu-me há cerca de 2 meses exactamente o mesmo problema no vidro traseiro do lado do condutor da minha scenic.
O plásticozito partiu. Passei na Renault para ter uma ideia do custo de semelhante peça.
Pois.. só o conjunto... elevador novo 180 euros mais iva mais mão de obra. E foi-me dito que tal era "normal" acontecer.

Resumindo.. anda o vidro fechado com umas cenas lá entaladas para não deslizar sozinho para baixo.

Bolide, olá!!!!
Há muito que não falamos via msn. Não sei porquê, mas assim de repente, fiquei com vontade de falar ctg...muahahahahaha.

Boa sorte com o bogas...parece que precisas ;)

Voltar
Superior