Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
isso prova o quê?citação:Originalmente colocada por PGT_SW
A Renult nao presta e é uma m€rda mas nao deixa de ser a marca mais vendida em Portugal ou França desde a varios anos... Algo aqui nao bate certo...
citação:Originalmente colocada por Bolide
Olha a tabela acima, sou maluco mas não tanto. Mas já aprendi a lição, nunca mais sucata francesa ou italiana.![]()
citação:Originalmente colocada por arct
a Renault vende muito...e como tal, muitos de nós tem Renault's...é normal que apareçam por aqui muitas pessoas com problemas...
Renault atrás da Alfa Romeo! MEDO![:0]
citação:Originalmente colocada por Braz
Isso é castigo! []
Quanto pior falares da Renault, mais problemas terás com ele... [}]
![]()
Mas essas marcas são referência para alguém? [:0] Se tivesse um VW a esta hora não estava com o vidro preso em cima, estava dentro da porta, mal por mal antes fechado [}citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Ainda assim acima da Citroen, Peugeot, Seat e VW, por ex
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
Deixa-me estimar o meu clio que pelos vistos é raro visto que não dá xatisses heeheh
Mas essas marcas são referência para alguém? [:0] Se tivesse um VW a esta hora não estava com o vidro preso em cima, estava dentro da porta, mal por mal antes fechado [}]
citação:Originalmente colocada por João bernardo
Depois dizem que a fiat é que não presta!!!![]vende e compra um fiat!![:I]
Deixa-me estimar o meu clio que pelos vistos é raro visto que não dá xatisses heeheh
citação:Originalmente colocada por RIDER
Felizmente não é raro,o meu também não deu chatisses!
E se calhar não foi só umacitação:Originalmente colocada por sylvester
só para dizer que já tive pelo menos um topico bloqueado pelo autor deste topico apenas por eu escrever o mesmo que ele escreve agora[|)]
um defensor da renault viu a luz![]()