Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Não percebo...o Bólide quase não anda de carro! (como eu...)
Para que quererá ele um vidro aberto? A maioria do tempo ele tá do lado de fora do carro!!!!!![]()
citação:Originalmente colocada por Boxer
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Não percebo...o Bólide quase não anda de carro! (como eu...)
Para que quererá ele um vidro aberto? A maioria do tempo ele tá do lado de fora do carro!!!!!![]()
Então, mas quando está cá fora gosta de ter o vidro aberto para vir
aquele cheirinho a novo![]()
citação:Originalmente colocada por Bolide
Pois é, não sei se se recordam mas a última vez que o Clio esteve na oficina foi em Janeiro deste ano. Teve de mudar a bomba de água com apenas 4 anos e 30 mil km quando deveria durar 5 anos ou 60 mil km. Tendo em conta que o forro do volante durou 10 mil km e o fole da direcção 20 mil nem achei nada mal. Antes disso tinha feito a revisão em Dezembro e passado na inspecção sem problemas.
Eu aqui à beira do abismo e queres que dê o passo em frente? [:0][]
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
Pois é, não sei se se recordam mas a última vez que o Clio esteve na oficina foi em Janeiro deste ano. Teve de mudar a bomba de água com apenas 4 anos e 30 mil km quando deveria durar 5 anos ou 60 mil km. Tendo em conta que o forro do volante durou 10 mil km e o fole da direcção 20 mil nem achei nada mal. Antes disso tinha feito a revisão em Dezembro e passado na inspecção sem problemas.
what the hell?
isso tem uma durabilidade tão curta?[:0]
a bomba do peugeot já vai em 200 mil kms e 21 anos, de origem ainda []
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
vou-me candidatar ao record do guiness de fiabilidade Clio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
70.000 km's em 2,4 anos sem nunca ter ido à oficina por problemas do carro.
Fui lá pedir à pouco tempo um orçamento de arranjo, mas foi por uso indevido do carro contra colunas de cimento =].
E eu que pensava que a bomba de água aguentava o que a correia aguentava :S tamos sempre a aprender.
mas ja sabem!!! qdo quiserem mandar o prémio monetario eu tou aki para o aceitar =D.
RR
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
what the hell?
isso tem uma durabilidade tão curta?[:0]
a bomba do peugeot já vai em 200 mil kms e 21 anos, de origem ainda []
citação:Originalmente colocada por Henriques J.
O meu Clio II fase III de 2001 não me tem dado problemas nenhuns, já com 81.000 km só mudou de bateria e recarregou o fluido do ar condicionado, de resto tudo normal. Nem sequer mudou ainda de pneus nem pastilhas de travão.