Clio por agora OK!

Para não dizerem que é só nas marcas más que avariam os vidros informo que o vidro traseiro do lado do condutor do meu Fiat GPunto, com 6 meses, também está avariado:D[:p][8)]

Não percebo...o Bólide quase não anda de carro! (como eu...):D
Para que quererá ele um vidro aberto? A maioria do tempo ele tá do lado de fora do carro!!!!!:D

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Para que quererá ele um vidro aberto? A maioria do tempo ele tá do lado de fora do carro!!!!!:D

Então, mas quando está cá fora gosta de ter o vidro aberto para vir
aquele cheirinho a novo :D

citação:Originalmente colocada por Boxer

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Então, mas quando está cá fora gosta de ter o vidro aberto para vir
aquele cheirinho a novo :D

Ele que vá snifar gasolina...:D

citação:Originalmente colocada por Bolide

Pois é, não sei se se recordam mas a última vez que o Clio esteve na oficina foi em Janeiro deste ano. Teve de mudar a bomba de água com apenas 4 anos e 30 mil km quando deveria durar 5 anos ou 60 mil km. Tendo em conta que o forro do volante durou 10 mil km e o fole da direcção 20 mil nem achei nada mal :D. Antes disso tinha feito a revisão em Dezembro e passado na inspecção sem problemas.

what the hell? :(:(:(

isso tem uma durabilidade tão curta?[:0]

a bomba do peugeot já vai em 200 mil kms e 21 anos, de origem ainda [:p]

Eu aqui à beira do abismo e queres que dê o passo em frente? [:0][:p]

O que é certo é que já tiveste mais problemas nesse carro do que nós no nosso Y 16v conduzido sempre por 2 mulheres em cidade, durante 9 anos e 55mil kms! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

Pois é, não sei se se recordam mas a última vez que o Clio esteve na oficina foi em Janeiro deste ano. Teve de mudar a bomba de água com apenas 4 anos e 30 mil km quando deveria durar 5 anos ou 60 mil km. Tendo em conta que o forro do volante durou 10 mil km e o fole da direcção 20 mil nem achei nada mal :D. Antes disso tinha feito a revisão em Dezembro e passado na inspecção sem problemas.

Tens a certeza que a bomba de água do 205 ainda é a de origem?
Mesmo nesses carro da velha guarda, a bomba não aguenta tanto tempo.

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

:) vou-me candidatar ao record do guiness de fiabilidade Clio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

70.000 km's em 2,4 anos sem nunca ter ido à oficina por problemas do carro.

Fui lá pedir à pouco tempo um orçamento de arranjo, mas foi por uso indevido do carro contra colunas de cimento =].

E eu que pensava que a bomba de água aguentava o que a correia aguentava :S tamos sempre a aprender :).

mas ja sabem!!! qdo quiserem mandar o prémio monetario eu tou aki para o aceitar =D.

RR

Vê lá, que quando avariar vai ser tudo ao mesmo tempo! [}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

eu tb achei estranho a baixa durabilidade prevista dessa bomba de água

isso tá assim escrito no plano de manutençao dos clios II?

O meu Clio II fase III de 2001 não me tem dado problemas nenhuns, já com 81.000 km só mudou de bateria e recarregou o fluido do ar condicionado, de resto tudo normal. Nem sequer mudou ainda de pneus nem pastilhas de travão.

citação:Originalmente colocada por Henriques J.

O meu Clio II fase III de 2001 não me tem dado problemas nenhuns, já com 81.000 km só mudou de bateria e recarregou o fluido do ar condicionado, de resto tudo normal. Nem sequer mudou ainda de pneus nem pastilhas de travão.

Deve ser verdade, porque nunca existiu um Clio II fase III. Daí que nunca avariem!

(j/k) ;)

Suponho que queres dizer Clio II fase II.

É pá por mim é assim:

Clio II fase I - é o modelo original
Clio II fase II - foi um ligeiro restiling dos faróis da frente
Clio II fase III - foi o último Clio II com aquele restiling profundo da frente

Voltar
Superior