Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por Bolide
Tarde demais, já arranjei na Renault Minuto
A minha experiência com oficinas independentes é tão boa, mas tão boa... que nunca mais me importei de ir à Renault mesmo pagando muito mais... ou menos. É que o barato depois pode sair muito caro [8]
experiência com todo o tipo de oficinas não te falta....
só sabes é estragar carros!
Boas. Diz antes mas o que é que posso fazer, é um carro.Desculpa mas já chateia um pouco essa tua imbirrancia, ainda se estivesses por dentro dos assuntos, agora para mandar achegas manda também dos outros carros que tens.[8][8][8]citação:Originalmente colocada por João Dias
Ora como eu compreendo o Bólide
No meu Megane a adicionar mais uma vez à ventilação interior que não funciona, agora também os esguinchos não funcionam [8]
´
Mas o que é que posso fazer ... é um Renault![]()
E lá está o carro de novo a brilhar para mais umas voltas até à próxima avaria
Quanto aos que gostam de falar demais só me resta pedir desculpa por não ter casa nos subúrbios de Lisboa e não perder todos os dias 3 horas no trânsito []
citação:Originalmente colocada por colin
citação:Originalmente colocada por hpventura
Aqui só se vão ler 2 tipos de respostas:
1- Epa, isso é Renault, não vale nada, estavas à espera do que ?!
2- Tiveste azar, foi só a ti que te aconteceu, tenho uma familia com 427 pessoas e todas têm Renault e nunca deu problemas, Renault é muita bom !!
...algures no meio está a verdade !
(Ou será algures na verdade está o meio....olha agora já nao sei)
Há a minha resposta: "Coitado... como eu te compreendo... Também tenho um Renault, ando sempre com o coração nas mãos..."
cumps
Esse ainda funciona +/-, às vezes é preciso carregar novamente mas nada de gravecitação:Originalmente colocada por 3com
Quanto pagastes pelo botão dos 4-piscas ?
Esse ainda funciona +/-, às vezes é preciso carregar novamente mas nada de gravecitação:Originalmente colocada por 3com
Pro ano volta à oficina []
Pro ano volta à oficina []
As revisões no Clio são de 2 em 2 anos, não estamos a falar de fiats [citação:Originalmente colocada por Braz
Todos os carros vão à oficina uma vez por ano...
O ano passado foi em Dezembro e em Janeiro, se era suposto ser uma piada...citação:Originalmente colocada por Romao
Ja daqui a 3 semanas?
Mas pagaste e calaste[citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Pronto, pronto...
Eu tive de mudar a alavanca de regulação do banco do condutor ao meu Clio...
Gravíssimo!!!
citação:Originalmente colocada por Braz
Todos os carros vâo à oficina uma vez por ano...
25 € ou o que foi... Já o tinha dito por aí no fórum...citação:Originalmente colocada por 3com
Mas pagaste e calaste[citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Pronto, pronto...
Eu tive de mudar a alavanca de regulação do banco do condutor ao meu Clio...
Gravíssimo!!!]