[Antevisão] Clio VI (2026)

Teria sido porreiro uma versão EV do Clio, para além do Renault 5. Mas com eficiência decente.

O 5, o 4 e o futuro Twingo já deveram reter mercado suficiente para não ser preciso um Clio elétrico.

Sobre as portas traseiras dissimuladas, sempre dá para matar um pouco a saudade do 3 portas.

Na Autoexpress também mostra também a traseira, que está bastante porreira. Já a frente não me convence muito assim.

O problema é que o carro não vai ter motores interessantes para mim.

Na Autoexpress também mostra também a traseira, que está bastante porreira. Já a frente não me convence muito assim.

O problema é que o carro não vai ter motores interessantes para mim.

Lá encontrei mas não me parece muito possivel, se terá aquela espécie de losango à frente também terá atrás.
Renault Clio renders-2.webp

Tirando a traseira algo conservadora, todo o carro parece-me bastante bem com aspeto atlético e maduro! Gostei muito da frente! Sairá assim? Hummm...

Lá encontrei mas não me parece muito possivel, se terá aquela espécie de losango à frente também terá atrás.

images

Gostei.

Novo render:
IMG-4701.png - Click image for larger version  Name:	IMG-4701.png Size:	629.4 KB ID:	14575072
Confesso que poderá estar perto do resultado final, parece-me que tem aquela "identidade" Clio.

Última edição:
Voltar
Superior