Eagle88
Well-known member
Nem sei o que pensar do carro, tanto parece porreiro como parece uma mistura de conceitos sem nexo.
A grelha inferior em preto é totalmente desnecessária e as luzes de dia também me parecem exageradas. Na traseira os farois parecem perdidos no meio de tanta chapa...
Os interiores seguem a má tendência de colar um ou dois tablets à frente do condutor e pouco mais...
E para finalizar, os motores têm pouco interesse, pelo menos para mim.
Continuo a achar que o melhor modelo do segmento B continua a ser o Fabia.
E o meu Clio 3 fase 2 pode continuar descansado, ainda não é desta que o troco por um Clio mais recente, à não ser que ao vivo o carro resulte bem melhor.
Apesar de tudo, acho que a traseira até é a melhor parte. Pelo menos é distinta. Acho também interessante a solução usada nos faróis. Não me recordo de outro modelo que tenha usado aquela abordagem em que desaparece (?) a parte exterior que tradicionalmente protege o farol. No interior gostava de ter visto algo que o diferenciasse dos modelos mais recentes. É mais do mesmo, até nos estofos, o que não quer dizer que seja mau. Muito arrojo no exterior, mas o interior ficou na linha de outros modelos.
Creio que nos vamos acabar por habituar às linhas, contudo, começo a ter saudades em que o Laurens van den Acker desenhava os carros. [