[Antevis?o] Clio VI (2026)

Acho que o carro vai ser um sucesso. Cada vez acho mais bonito. Gostava de o ver noutras cores. Esse vermelho fica a matar. Pena a fiscalidade penalizar o híbrido e pena não ter o 1.5 Dci.

Acho que o carro vai ser um sucesso. Cada vez acho mais bonito. Gostava de o ver noutras cores. Esse vermelho fica a matar. Pena a fiscalidade penalizar o híbrido e pena não ter o 1.5 Dci.
Verde, a minha cor favorita no Clio 6.

dppiproduction_00003989_0024

dppiproduction_00003989_0020

Last edited:
Estes novos Clios não têm diesel certo?

Um dos pontos de venda forte em Portugal são Clios diesel para frotas de empresa...

Estes novos Clios não têm diesel certo?

Um dos pontos de venda forte em Portugal são Clios diesel para frotas de empresa...
Não. O meu Clio V 1.5 Dci acabou de fazer 200k kms. 4.0 litros/100 km de média de cb. Zero chatices. Tem sido um belo carro. Não o largo tão cedo.

Não. O meu Clio V 1.5 Dci acabou de fazer 200k kms. 4.0 litros/100 km de média de cb. Zero chatices. Tem sido um belo carro. Não o largo tão cedo.

Está a beber demasiado. O meu III bebe menos de 4l/100km...valor de CB. Claro que depois, feitos os cálculos, anda sempre 0.5 l acima. [:)]

O meu V dci anda com 6/6,5 reais... Mas tem vida dura... Faltam 14 mil km para a "separação" e, por minha vontade, muito dificilmente o sucessor será o VI.

O ideal seria um R5 com motor a combustão.

Isso é que era! Não faltavam interessados! Só não sei se a plataforma dá para isso ou não!

Já agora, sei que o tópico é sobre o Clio, mas a 4L também está muito gira e merecia um motor a combustão também!

A bela (R5) e o monstro (clio), conseguiram em pouco tempo lançarem um carro com um design fenomenal como o R5 e arruinar um modelo icónico como o clio.

Que exagero! Nem o R5 é assim tão bonito, principalmente em cores escuras, nem o Clio é assim tão feio.

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra...

O ideal seria um R5 com motor a combustão.

Para que, para ter um motor de 115cv ou 130cv com cx automática? Para isso mais vale o carro ser só eléctrico...

• Like
Reactions: DMA
Back