topspeedPT
Well-known member
MUDOU TUDO! AINDA é um RENAULT CLIO?!
MUDOU TUDO! AINDA é um RENAULT CLIO?!
Verde, a minha cor favorita no Clio 6.Acho que o carro vai ser um sucesso. Cada vez acho mais bonito. Gostava de o ver noutras cores. Esse vermelho fica a matar. Pena a fiscalidade penalizar o híbrido e pena não ter o 1.5 Dci.
Estes novos Clios não têm diesel certo?
Um dos pontos de venda forte em Portugal são Clios diesel para frotas de empresa...
Não. O meu Clio V 1.5 Dci acabou de fazer 200k kms. 4.0 litros/100 km de média de cb. Zero chatices. Tem sido um belo carro. Não o largo tão cedo.Estes novos Clios não têm diesel certo?
Um dos pontos de venda forte em Portugal são Clios diesel para frotas de empresa...
Não. O meu Clio V 1.5 Dci acabou de fazer 200k kms. 4.0 litros/100 km de média de cb. Zero chatices. Tem sido um belo carro. Não o largo tão cedo.
A bela (R5) e o monstro (clio), conseguiram em pouco tempo lançarem um carro com um design fenomenal como o R5 e arruinar um modelo icónico como o clio.
O ideal seria um R5 com motor a combustão.
Eu gosto cada vez mais.
A bela (R5) e o monstro (clio), conseguiram em pouco tempo lançarem um carro com um design fenomenal como o R5 e arruinar um modelo icónico como o clio.
O ideal seria um R5 com motor a combustão.