Clube Aston Martin

2005452218325534838_rs.jpg

[:cool:]

UUiii que estas ultimas páginas têm sido uma overdose de fotos que é qualquer coisa de [br:)] [br:)] [br:)] apr:)

Já agora também comprei ontem um Aston Martin, e logo o DBR9, no próxima track day lá estarei, hehe!! As fotos estão más mas com o telemovel é o possivel.

Photo-0195.jpg

Só é pena é ser miniatura, mas temos de começar por algum lado[kiss]

Anexos

• Photo-0197.jpg
    Photo-0197.jpg
    34,8KB · Visualizações: 0
Meu Deus LeBlanc esse Aston está tão mal tratado... 38 anos de abandono trazem as suas mazelas, mas ainda assim mantêm uma dignidade e elegância... por favor espero que o restaurem como deve de ser!!

Bem, tenho que falar! Com fotos destas... apr:)

Este V8 Vantage Roadster cada vez mais faz o meu coração bater mais depressa... :o
Acho que se o comprasse, era em branquinho, bancos pretos e jantes escurecidas... Acho que fica brutal. Acho que na apresentação dele mostraram um assim e fica LINDO! [br:)]
Parabéns ao carlos andrade e ao Audax! Esse Glacial Blue também está muito fixe e o cinzentinho também [;)]

O DB9 também está lindo. Os paineis da Aston Martin de noite são simplesmente brutais [:cool:]

And last but not least, o DB2 colocado pelo LeBlanc. Apesar de muito mau estimado, não deixa de ser brutal. Também tenho um fraquinho pelos Aston Martin antigos, especialmente o DB5 [br:)]
Mas esse DB2, todo restaurado deve ficar um brinco!
Também achei piada à vista que se tem de dentro do carro para trás através da janela traseira [:p]

Enfim, Aston Martin...

Voltar
Superior