CarlosAndrade
Well-known member
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora é que foste estragar tudo.. foste meter fotos de um Corvette num belo tópico da Aston Martin como este?? Que geringonça feia [][
][
][
][
]
![]()
![]()
![]()
Então eu posto um Aston Martin lindissimo e tu falas-me em Corvettes??? []
Bom, gostos não se discutem []
Não pah.. eu estou a gozar.. ora olha lá para as fotos que meteste e diz-me se nao vês ai um Corvette []
E voltando às fotos, chegou à pouco tempo o primeiro DBS aos EUA, será um carro de demostração pois nas fotos até tem matricula GB, mas vamos ao que interessa fotos:
![]()
![]()
![]()
Acho que este DBS esteve primeiro em Inglaterra com o mesmo prepósito. Acho que foi a unidade que a AutoMotor testou. Depois poderei confirmar, mas pelo menos a combinação é igualzinha. Cinzento e vermelho por dentro. Pessoalmente não gosto do interior. Eu sou mais de interiores escuros.
Também tive a ver umas fotos, e a Aston Martin continua a usar aquele travão de mão do lado esquerdo...
Quando é que eles desistem daquilo e poêm um travão de mão electrico como nos Audis...?
Será que o argumento de ser dificil ou impossivel fazer uns "slides" com um electrico aplica-se a este caso? É que também não estou a ver dar muito jeito fazer um slide a usar o travão de mão do lado esquerdo...