CarlosAndrade
Well-known member
Dubai...(quem mais poderia ser?[
])
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Primeiro que tudo, deixem-me pedir desculpa por demorar tanto em meter as fotos do salão automóvel 2008, da minha paixão chamada ASTON MARTIN.
Especiais desculpas para o Audax que anseia por estas fotos.
Tal como referiu o meu amigo Filipe J, fui a Genebra para apreciar o salão automóvel mas com a ideia de me "passar" no stand da AM.
Como já perceberam, este é o carro dos meus sonhos e logicamente na minha opinião, nenhum carro se sobrepõe aos MARTINis.
Sê bem vindo e votos de boas participações, sobretudo, não só mas também, por seres um fã da Aston Martin, agradecendo, desde já, as belíssimas fotos com que ajudaste a ilustrar este tema delicioso que é este carro (esta marca) magnífico que, também para mim, é o melhor carro do mundo!Primeiro que tudo, deixem-me pedir desculpa por demorar tanto em meter as fotos do salão automóvel 2008, da minha paixão chamada ASTON MARTIN...
Quando foi ao salão, o Vantage Rs já lá não estava?
cumprimentos
O Vantage RS só esteve na abertura, depois foi para testes e por isso já não voltou ao salão.