CarlosAndrade
Well-known member
V8 Vantage GT2...
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
a Lamborghini também era sim importada, antigamente, por este Stand (ainda tinha outro nome).
Aliás, em plenos anos setenta alguns mecânicos e um gerente chegaram a ir a Itália fazer especializações em lamborghini, por acaso conheço algumas pessoas, pois faziam a manutenção a muitos carros destes, alguns que vendiam e outros.
Isto por volta da mesma data em que o Porto era a cidade europeia com maior nº destes carros.
E esta hein?
cumps
abras,
se estás a falar da fase em que o maior numero de Lambo per capita era no vale do Ave (em grande parte devido ao sucesso do miura) isso foi antes de 74.
nem sei quem importava a Jaguar nessa altura.
eu quando falo da garagem vitória, falo dos anos 90. antes disso creio que a Lambo nem tinha importação cá.
quanto a empresa que importa a Aston, só foi fundada em 87
cumprimentos
Não sei se sabem mas aqui vai, quem queria comprar um Aston Martin no Porto já vai poder porque vai abrir um stand da marca na Avenida da Boavista á beira do parque da cidade...
CuMpz
Boas,
eu estava precisamente a falar desde os anos 60/70, da importação de Astons e Lambos que se fazia precisamente por a firma que mais tarde se vem a encontrar na rua Delfim Ferreira. A Aston e a Lambo, entre outras marcas, tinham sim!!! importação cá, e por esta firma que se dedicava primeiramente à importação da jaguar mas também destas marcas.
Só muito depois surgiu veio a importação por essa firma, Hipólito Pires, que, para além de outras firmas, se dedicava à importação da lambo.
Isto tudo para dizer que a importação dessas marcas já existe cá no Porto há muuuito tempo com oficinas especializadas (bem antes de 87 e 90).
Cumps
Espero enganar-me, mas penso que não vou gostar deste Rapide. Frente do DB9 + traseira Vantage + 4 portas = mau resultado
Me tooaprEu é isso tudo, mas exactamente ao contrário !! [] [
]
Mais fotos do prototipo de testes do interessantissimo V12 Vantage RS.
http://www.worldcarfans.com/9080401.011/aston-martin-v12-vantage-rs-spied
acaba por ser muito intessante como a ideia deste carro surge, em virtude da Aston já não ter possibilidade de desenvolver ou aproveitar um novo V8.
cumprimentos
Isto não será a versão nova do V8 Vantage que se falava? A tal com um motor V8 4.7 ou algo em vez do 4.3 actual e mais potência?
É que no artigo falam que é o V12 RS só pelo simples facto de ter um difusor traseiro igual, enquanto que o resto é igual ao V8. Eu digo isto porque reparei que o capô desta "mula" é igual ao do V8 Vantage, e acho que se fosse o V12 terias as outras saidas de ar, pois deve tratar-se de um elemento de arrefecimento e não só estético...
Que pensam?