Clube Aston Martin

Dubai...(quem mais poderia ser?[:D])

new10pn4yv2.jpg

new12dz5kr2.jpg

[:cool:]

Primeiro que tudo, deixem-me pedir desculpa por demorar tanto em meter as fotos do salão automóvel 2008, da minha paixão chamada ASTON MARTIN.

Especiais desculpas para o Audax que anseia por estas fotos.

Tal como referiu o meu amigo Filipe J, fui a Genebra para apreciar o salão automóvel mas com a ideia de me "passar" no stand da AM.

Como já perceberam, este é o carro dos meus sonhos e logicamente na minha opinião, nenhum carro se sobrepõe aos MARTINis.

Mal entrámos, e ainda no pavilhão dos mais diversos materiais, deparei-me logo com este "preto" que me pareceu um sinal dos deuses mas longe de imaginar o que me estava reservado.

AM33.jpg

Nem imaginam o que eu senti quando consegui entrar no espaço dos AM e apreciar um a um, todos os modelos expostos.

Assim, eis chegada a hora de vos apresentar os "meninos" de Genebra.

Senhoras e senhores, para começar....nada melhor do que a inocência e candura de um V8 - VANTAGE cabrio em branco

AM8.JPG

AM27.jpg

AM28.jpg

E que tal este V8 - VANTAGE neste laranja...

AM7.JPG

AM20.JPG

AM29.jpg

Um cheirinho de DB9 Coupé...

AM19.JPG

Passei-me totalmente com o DB9 VOLANTE Cabrio....

AM9.JPG

AM10.JPG

A cor exterior (este verde) com os interiores em pele da mesma cor............"morri"!

AM11.JPG

AM25.jpg

AM26.jpg

AM16.JPG

AM17.JPG

AM18.JPG

Que lindo perfil....

AM6.JPG

Só me apetecia ser forcado para lhe fazer uma "pega"...

AM12.JPG

É só mais um perfil arrasador...

AM13.JPG

Há lá traseira mais linda do que esta....

AM15.JPG

Conseguem perceber o meu ar de alucinado a atirar para ET?

AM21.JPG

A cor escura que se vê é toda em carbono...

AM23.JPG

É de passar horas a olhar para este belo interior...

AM14.JPG

Só tirei uma foto ao "coração" do menino pois de tal forma paralisei, que quando dei por mim já tinham fechado o capot...

AM22.JPG

Espero que tenham gostado destas fotos pois eu não me canso de as ver e rever e rever e........

Se existe alguém que consegue traduzir minimamente a paixão que têm pelo Martinis da mesma forma que outros têm por outros modelos, tu és essa pessoa. Gostei imenso de ver a forma não só sincera, como apaixonada como descreves as diversas fotos. Jamais no entanto existem palavras que consigas utilizar que traduzam tal gosto, mas tiveste bem perto Amigo.

Red, é uma questão de tempo...e até já podia ter sido [;)], mas o teu a ti virá, UM DIA e em breve :)

Primeiro que tudo, deixem-me pedir desculpa por demorar tanto em meter as fotos do salão automóvel 2008, da minha paixão chamada ASTON MARTIN.

Especiais desculpas para o Audax que anseia por estas fotos.

Tal como referiu o meu amigo Filipe J, fui a Genebra para apreciar o salão automóvel mas com a ideia de me "passar" no stand da AM.

Como já perceberam, este é o carro dos meus sonhos e logicamente na minha opinião, nenhum carro se sobrepõe aos MARTINis.

Antes demais as boas-vindas!!!!
Mais um apaixonado pela Aston Martin para enriquecer este cantinho!!!!
Depois não tem nada que se desculpar, embora, confesso, que estava um pouco ansioso por ver as fotos do salão mas tiradas através do olhar de um fã da marca.

Obrigado pelas fotos e pelos seus comentários ás mesmas,nota-se bem o entusiasmo que viveu, até parecia que estava lá. Ver aquelas formas, sentir a suavidade da pele, o requinte dos interiores, só mesmo ao vivo (pena que nos saalões não dê para ouvir os motores, aí então era a cereja no topo do bolo).

E faço meus os votos do Filipe J, que cedo possa cumprir o sonho que é ter um Aston Martin!!!

[;)]

Primeiro que tudo, deixem-me pedir desculpa por demorar tanto em meter as fotos do salão automóvel 2008, da minha paixão chamada ASTON MARTIN...
Sê bem vindo e votos de boas participações, sobretudo, não só mas também, por seres um fã da Aston Martin, agradecendo, desde já, as belíssimas fotos com que ajudaste a ilustrar este tema delicioso que é este carro (esta marca) magnífico que, também para mim, é o melhor carro do mundo!

Muitas mais, e boas, participações. [;)]

Obrigado a todos pelas boas vindas e pelos felicitações das fotos.

Na realidade e tal como referiu o Audax SÓ faltou ouvi-los a "cantar".

E cá estarei para muitas, e se possivel, boas participações.

O Vantage RS só esteve na abertura, depois foi para testes e por isso já não voltou ao salão.

Correcto!

Aliás, os primeiros dias foram exclusivos para os media e consequentemente, estiveram presentes carros e "carras" [;)] e mal o salão abriu ao publico, não só alguns carros foram para testes como algumas "carras" foram substituidas.[8b]

Voltar
Superior