Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso nunca tinha visto um DB9 por baixo e até aqui a Aston Martin faz por ser bonito de se ver e é interessante do ponto de vista engenharia/mecânica, muito interessante!!
Um radiador assim na traseira não sei o que será se não for mesmo da caixa.
Obrigado pelas fotos charlie2k.
[]
Eu tinha visto numa miniatura a parte de baixo do DB9 mas na miniatura nao mostra o que é na realidade o carro.
charlies2k és mecanico na ASTON??
Eu tinha visto numa miniatura a parte de baixo do DB9 mas na miniatura nao mostra o que é na realidade o carro.
Pois, deve ser a única opção válida...Eu tinha visto numa miniatura a parte de baixo do DB9 mas na miniatura nao mostra o que é na realidade o carro.
[] o Charlie não percebe nada de mecânica[
]
curiosamente as fotos surpreenderam-me
pensei que o fundo do carro fosse trabalhado como o DBS
há ali muita margem para evoluir.
p.s. essa nova versão de 470cv deve ser apetecivel de guiar.....
cumprimentos
Além do spoiler da frente e do difusor traseiro o que é que difere no DBS?
O fundo plano é de carbono, em vez de alumínio ? (Devem poupar 63 Kgs em alguma coisa, além dos discos!)
PS: O binário de 600Nm é mais interessante []
eu não vi o fundo do DBS om o detalhe destas fotos.
mas o fundo era preto, parecia carbono (não consigo dizer com certeza).
pareceu-me também mais extenso.
p.s. binario é maior, e os travões devem ser muito superiores.....mas a elegÂncia do design não se compara ao db9...
Mas este DB9 já é o de 470 cv e 600 nm ?
Mas este DB9 já é o de 470 cv e 600 nm ?
eu não vi o fundo do DBS om o detalhe destas fotos.
mas o fundo era preto, parecia carbono (não consigo dizer com certeza).
pareceu-me também mais extenso.
p.s. binario é maior, e os travões devem ser muito superiores.....mas a elegÂncia do design não se compara ao db9...
Mais extenso pelo difusor traseiro, provávelmente. No DB9 '09 acaba na panela final que faz de difusor para umas saídas mais discretas e menos desportivas.
Acho é que não me expliquei no PS...
O novo DB9 tem os 470bhp às 6000 rpm e 600Nm às 5000 rpm (80% às 1800 rpm). E é esta última especificação que considerei mais interessante
O DBS, 63Kgs mais leve, tem 510bhp às 6500 rpm e 570Nm às 5750 rpm.
Tem a mesma caixa mas as suas relações são muito diferentes... pelo que qualquer comparação não é evidente.
Acredito é que a sua aerodinâmica e comportamento possa ser melhor.
E com aqueles discos carbono-cerâmicos, o fading não existe...
Nao sera este não é o Aston Martin DB9 LM edicion? é que o DB9 Lm saiu logo em Maio, lembro-me de o ver na Fil e o vendedor ter me dito que o carro iria ser entregue depois da feira acabar, e pelo que puder comparar nos catalogos do LM e DB9 MY09 estecticamente o que muda sao os simbolos e farois, mas tambem poder ser incluidos no DB9 MY 09 no sport pack
É verdade que nunca gostei muito de mecânica [] [
] [
]
Já a física fascina-me! E a aplicada ao automóvel é bastante interessante...
Agora o que gosto mesmo é dos conduzir (os automóveis!) [kiss]
Eu sei que sim[] O meu capacete não te diz nada?[
]
Abraços