citação:Originalmente colocada por Audax
Para quem estiver interessado, já sei os preços para os kits da Prodrive para o V8 Vantage, infelizmente são os preços para o Reino Unido, pelo que para Portugal não sei, mas dá para se ficar com uma ideia:
Engine £6,239 (em euros: 9470 euros)
Suspension £5,581 (8471 euros)
Wheels £3,995 (6064 euros)
Aero £2,937 (4458 euros)
These all include VAT and fitting. (já incluem inposto e montagem).
De todos os kits, dispensava as jantes e o kit aerodinâmico (uma vez que este se resume a umas tiras de fibra de carbono à frente e mini aileron atras, sim eu sei que faz diferença na estabilidade, aumenta em cerca de 40% o downforce, mas é muito caro só para umas tiras de carbono, lol e ainda pode estragar a estética DIVINAL do V8 Vantage, lol)mas preferia só o do motor e suspenção.
Sei q tb têm para o sistema de escape, com um botão no interior do carro q se pode mudar entre normal e "animalesco"[B)], lol, mas não sei o preço.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Lindíssimo, uma autêntica peça de relojoaria automóvel...
citação:Originalmente colocada por grindas
Para quem estiver interessado, já sei os preços para os kits da Prodrive para o V8 Vantage, infelizmente são os preços para o Reino Unido, pelo que para Portugal não sei, mas dá para se ficar com uma ideia:
Aero £2,937 (4458 euros)
De todos os kits, dispensava as jantes e o kit aerodinâmico (uma vez que este se resume a umas tiras de fibra de carbono à frente e mini aileron atras, sim eu sei que faz diferença na estabilidade, aumenta em cerca de 40% o downforce, mas é muito caro só para umas tiras de carbono, lol e ainda pode estragar a estética DIVINAL do V8 Vantage, lol)mas preferia só o do motor e suspenção.
Sei q tb têm para o sistema de escape, com um botão no interior do carro q se pode mudar entre normal e "animalesco"[B)], lol, mas não sei o preço.
Hmmm... estes kits parecem-me bem.. em relação a esse ultimo para o sistema de escape? Como funciona?? Já agora.. o kit de potência para o motor eleva-o para quantos cavalos? 400 cv?
Ainda assim primeiro esperava para ver se sai a versão vantage S.. Audax achas que sai? Tenho lido que a Aston a está a preparar.. será verdade?
citação:Originalmente colocada por c r a s h
Má metáfora.
Se a indústria "do tempo" suiça fosse um Aston Martin já teria ido à falência com a quantidade de pequenos bugs que o carro traz.
Aston Martins não são instrumentos de precisão.
Não se deixem encantar apenas pelas formas.
Má metáfora.
Se a indústria "do tempo" suiça fosse um Aston Martin já teria ido à falência com a quantidade de pequenos bugs que o carro traz.
citação:Originalmente colocada por AMV8
Você fala com uma propriedade em relação aos "pequenos bugs" que já deve ter tido vários no seu Aston. Já agora gostava de saber quais foram e que Aston você tem. O meu não tem nenhum além de consumir muita gasolina. Os meus amigos que têm Astons (eu tenho um AMV8, um deles tem um Vanquish S e o outro um DB9 Coupe) não têm tido problemas a não ser a quantidade de pessoas que olha e aponta para os carros constantemente. Bugs? Não me parece. Sou um cliente plenamente satisfeito e uso o meu carro diariamente.
Má metáfora.
citação:Originalmente colocada por grindas
Aero £2,937 (4458 euros)
Hmmm... estes kits parecem-me bem.. em relação a esse ultimo para o sistema de escape? Como funciona?? Já agora.. o kit de potência para o motor eleva-o para quantos cavalos? 400 cv?
Ainda assim primeiro esperava para ver se sai a versão vantage S.. Audax achas que sai? Tenho lido que a Aston a está a preparar.. será verdade?
Bem, estive a ver melhor, e o kit do sistema de escape já vem incluido no kit para o motor, e é um novo sistema de escape e tem o tal botão no interior q faz o mm q o famoso fusivel 22 (liga e desliga as valvulas q controlam o som entre normal e completamente abertas[B)]).
O motor passa de 385 para 425 cavalos e o binário de 410 para 440 e tb trabalharam a curva de binario para melhorar a resposta a baixas rotações, assim o v8 já faz dos 0-100 km/h 4.7s e vel. max. cerca de 293 km/h. Assim o v8 vantage já se torna ainda mais apetecivel.
Mais uma coisa, o kit de suspenção tb tem um botão no interior q permite mudar entre normal, para o dia-a-dia, e mais dura/sport para qd se quer brincar/divertir/trackdays[B)]!
Quanto à versão S, tem-se dito q a Aston a está a preparar, mas ainda são só rumores, pelo menos ainda não houve nenhuhma fuga de informação (intencional ou não) q confirme, mas pelo menos para 2007/08 não parece estar para sair.
A sair eu apostaria la para final de 2008 ou 2009.
EDIT:
Grindas esqueci-me do site da prodrive: http://www.prodrive.com/p_releases.html?id=73
ainda não sei de ningueém que tenha instalado estes kits, mas sei que já há pessoal a fazer test drives em Inglaterra agora por estes dias/semanas, por isso ainda não há feedback de como será, mas penso que será bastante bom, a ver vamos.
Outra questão seria a das garantias, bem para já a Aston diz que não oferece garantia às partes modificadas (mm sendo pareceiros, pode-se entender, até para as pessoas esperarem por uma possivel versão S[:X]), mas a Prodrive dá total garantia sobre todas as modificações e a Aston continua c a sua garantia sobre o resto!
Grande testamento, lol, espero ter esclarecido caro Grindas!