Clube Aston Martin

Esta malta agora já não liga aos Vanquish...

Esta malta agora já não liga aos Vanquish...

aston_martin_vanquish_s_bg.jpg

Tive a oportunidade de me cruzar há uns meses com um Vanquish em Santos, Lisboa.
Permitiu admirar bem o carrinho, porque estava estacionado ao lado dele, eheh.

E é uma vista possante. Consegue também ser elegante, mas no geral é apenas músculo.
Também já tive oportunidade de ver o DB9 ao vivo por diversas vezes, e curiosamente, passa-me completamente ao lado, de tão "perfeitinho" que é.

Parece que tenho tendência para gostar "deles" mais tonificados...

Tive a oportunidade de me cruzar há uns meses com um Vanquish em Santos, Lisboa.
Permitiu admirar bem o carrinho, porque estava estacionado ao lado dele, eheh.

E é uma vista possante. Consegue também ser elegante, mas no geral é apenas músculo.
Também já tive oportunidade de ver o DB9 ao vivo por diversas vezes, e curiosamente, passa-me completamente ao lado, de tão "perfeitinho" que é.

Parece que tenho tendência para gostar "deles" mais tonificados...

Então fica-te pelo V8 Vantage que é uma mistura de "perfeitinho" com "músculo"[:p]

eu gosto muito do Vanquish, mas...

...com umas ligeiras alterações da SVO como a cx manual e 700cv ficava perfeito.

os da ultima edição eram sublimes

cumprimentos

Não sei se sabem mas aqui vai, quem queria comprar um Aston Martin no Porto já vai poder porque vai abrir um stand da marca na Avenida da Boavista á beira do parque da cidade...

CuMpz

Já existe um stand Aston Martin/Jaguar no Porto na rua Delfim Ferreira, inclusivamente com oficinas.

Esse importador já existe há décadas. Aliás, arrisco-me a dizer que foi durante muito tempo o único importador jaguar/aston em Portugal, e também Lamborghini.
Houve um importador em Lisboa que faliu nos anos 70 ou 80, e só muito depois abriu de novo outro importador destes carros em Lisboa, penso eu de que.
Cumps

Esse importador já existe há décadas. Aliás, arrisco-me a dizer que foi durante muito tempo o único importador jaguar/aston em Portugal, e também Lamborghini.
Houve um importador em Lisboa que faliu nos anos 70 ou 80, e só muito depois abriu de novo outro importador destes carros em Lisboa, penso eu de que.
Cumps

eles so forma importadores da Jaguar e são importadores da Aston Martin.

a Lambo era importada pelo Hipolito pires (garagem vitória)

cumprimentos

Não sei se sabem mas aqui vai, quem queria comprar um Aston Martin no Porto já vai poder porque vai abrir um stand da marca na Avenida da Boavista á beira do parque da cidade...

CuMpz

como já foi mencionado, já podias comprar há muito tempo mas esse stand está sem dúvida num local muito bom... estou a prever muitos acidentes nesse semáforo mesmo em frente por estar tudo a colar na "montra" [;)]

como já foi mencionado, já podias comprar há muito tempo mas esse stand está sem dúvida num local muito bom... estou a prever muitos acidentes nesse semáforo mesmo em frente por estar tudo a colar na "montra" [;)]

LoL, por coincidência o stand ainda nem tá aberto e hj quando passei lá já tinha uns 5 carros batidos, não tou a gozar é mesmo verdade. lol.

eles so forma importadores da Jaguar e são importadores da Aston Martin.

a Lambo era importada pelo Hipolito pires (garagem vitória)

cumprimentos

Boas,
a Lamborghini também era sim importada, antigamente, por este Stand (ainda tinha outro nome).
Aliás, em plenos anos setenta alguns mecânicos e um gerente chegaram a ir a Itália fazer especializações em lamborghini, por acaso conheço algumas pessoas, pois faziam a manutenção a muitos carros destes, alguns que vendiam e outros.
Isto por volta da mesma data em que o Porto era a cidade europeia com maior nº destes carros.
E esta hein? :p
cumps

Voltar
Superior