Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
neste lote de fotos do Charlie aparece um V8 Vantage RS ou é impressão minha?
cumpimentos
Não, não é impressão tua!!! [br]
Parabens por este tópico em homenagem á Aston Martin, já aqui vi coisas interessantes, espero contribuir em algumas informaçoes e imagens sobre a Aston.
cumps
Em tempos de crise econômica e de preocupações com a economia de combustível será que veremos para breve o retorno de um dos motores de 6 cilindros na gama Aston Martin através como um modelo mais accessível? O que acham?
Bem vindo ao fórum e a este tópico, AstonLife.Parabens por este tópico em homenagem á Aston Martin, já aqui vi coisas interessantes, espero contribuir em algumas informaçoes e imagens sobre a Aston.
cumps
Sim foi com o Roadster que introduziram a Sportshift. A "artesenalidade" que ainda consegue incluir na construção dos carros, faz parte da imagem de marca, faz parte de toda a experiência Aston Martin.
E depois é como dizes o que dizer de uma marca que ainda só se viu renders 3D e uns cantos a descoberto, nem interiores nem nada e as encomendas já superam a oferta!!!!
Em relação ao Vanquish, pelo menos nos próximos anos, não me parece que apareça outro, é um modelo demasiado simbolico de momento para se pegar no nome, aliás todos os trabalhadores da Aston que trabalharam/trabalham directamente com o Vanquish têm um carinho muito especial por ele. Assim como eu, claro!!
[]
Um aparte. Não sei se será bem assim.
SIm, nós, o "povo" ainda só tivemos acesso a esse tipo de informação, mas no geral, e tendo em conta o preço e disponibilidade do carro, o mais certo é este já ter tido uma apresentação estática inicial a hipotéticos clientes.
Mesmo antes de alguns modelos especiais e limitados como este surgirem a público, ou até de sabermos algo acerca da sua existência, o mais certo é terem já clientes à espera deles.
Foi o que aconteceu com o Reventon.
E também foi a mesma estrategia usada no desenvolvimento do programa FXX.