citação:Originalmente colocada por JeTBoy
![]()
O plano de manutenção diz que se deve mudar aos 120.000 kms, ou cinco anos!citação:Originalmente colocada por LMV
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Acabei, recentemente, de mudar a correia de distribuição do meu 1.6, com 82.000kms, e gastei a "módica" quantia de 505 euritos...
http://img57.imageshack.us/img57/5306/dolorosacorreiadedistrigq6.jpg
Aos qtos km's se deve mudar Pé Leve ?
O meu está com cerca de 83.000 Km's e é de 2001.
Cumprts
citação:Originalmente colocada por Romao
LMV, não o tablier é mais parecido com o do JetBoy... nao tem nada para "acender" na área onde esta o teu simbolo
Onde aparece a indicação dos km no teu? Na area por cima do simbolo da Renault?
Não.citação:Originalmente colocada por Romao
citação:Originalmente colocada por paulo.amaral
Boas gostava de saber como por os ponteiros vermelhos. Obg
Dá para mudar a cor deles!? [:I]
Deve ser gorjeta...[8][8][8]citação:Originalmente colocada por Romao
Mas não foi na Renault, certo? Aqueles gajos esticam-se que nem uns macaquitos!...[8]
Claro que não, foi numa oficina multimarcas..
Que raio são os pequenos fornecimentos no valor de 5 euros que eles te colocaram na factura?
Mas será que ninguém mais tem os ponteiros a vermelho? Nem os Expression, nem Dynamique, nem Privilege?
Romao, fundiu-se a totalidade do fundo branco do LCD do mostrador do Ar condicionado?![]()
citação:Originalmente colocada por JGTB
Pessoal,o interior dos expression é bem diferente dos restantes.
Jetboy, descansa porque o Laguna que eu tive também tinha os ponteiros vermelhos, como todos os expression até 2003. O próprio computador de bordo é totalmente diferente e nem sequer está no mesmo sítio.
Em 2003, a Renault actualizou as listas de equipamento dos Lagunas. Por isso, o Romão tem uma expression com ESP e sensores de chuva/luz e o meu, que era de 2001, não tinha nada disso.
Romão, todos os Lagunas traziam sensor de pressão dos pneus, apenas com a diferença dos expression só avisarem quando à alguma falha na pressão de algum. Acima dos expression, indicavam a pressão individual.
Mas o meu Expression é de Outubro de 2003, tinha ideia que já seria das "remessas" mais recentes. Tanto que já nem tem a sigla RENAULT atrás, apenas diz Laguna.
Tem ESP e Xenon, não tem sensores de luminusidade.
As forras das portas são em tecido cinza claro, lisinho, sem qualquer padrão. Os bancos são cinza com padrão xadrez.
Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...
citação:Originalmente colocada por paulo.amaral
A cor do teu laguna é muito bonita, é das que eu gosto mais. Tenho pena de a minha ser cinza claro, preferia da cor da tua, mas como em usados não podemos escolher os promenores...