Clube Laguna

LMV, não o tablier é mais parecido com o do JetBoy... nao tem nada para "acender" na área onde esta o teu simbolo

Onde aparece a indicação dos km no teu? Na area por cima do simbolo da Renault?

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

lagunapainel24pd.jpg

A luz de fundo do AC automatico está fundida no meu.. :(

Mas será que ninguém mais tem os ponteiros a vermelho? Nem os Expression, nem Dynamique, nem Privilege?

Eu juro que o carro foi comprado com 0 kms e a cor deles sempre foi vermelha.:D Aliás, no Laguna nem nunca me aventurei a modificar nada, o que está é tal e qual veio de origem.:)

Romao, fundiu-se a totalidade do fundo branco do LCD do mostrador do Ar condicionado?:(

citação:Originalmente colocada por LMV

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Acabei, recentemente, de mudar a correia de distribuição do meu 1.6, com 82.000kms, e gastei a "módica" quantia de 505 euritos...

http://img57.imageshack.us/img57/5306/dolorosacorreiadedistrigq6.jpg

Aos qtos km's se deve mudar Pé Leve ?
O meu está com cerca de 83.000 Km's e é de 2001.

Cumprts
O plano de manutenção diz que se deve mudar aos 120.000 kms, ou cinco anos!;)

citação:Originalmente colocada por Romao

LMV, não o tablier é mais parecido com o do JetBoy... nao tem nada para "acender" na área onde esta o teu simbolo

Onde aparece a indicação dos km no teu? Na area por cima do simbolo da Renault?

Exactamente

imagem005ef5.jpg

km's e informações do cb
em baixo avisos e informações diversas

Cumprts

citação:Originalmente colocada por Romao

Mas não foi na Renault, certo? Aqueles gajos esticam-se que nem uns macaquitos!...[8]

Claro que não, foi numa oficina multimarcas..

Que raio são os pequenos fornecimentos no valor de 5 euros que eles te colocaram na factura?
Deve ser gorjeta...[8][8][8]

Pessoal,o interior dos expression é bem diferente dos restantes.
Jetboy, descansa porque o Laguna que eu tive também tinha os ponteiros vermelhos, como todos os expression até 2003. O próprio computador de bordo é totalmente diferente e nem sequer está no mesmo sítio.

Em 2003, a Renault actualizou as listas de equipamento dos Lagunas. Por isso, o Romão tem uma expression com ESP e sensores de chuva/luz e o meu, que era de 2001, não tinha nada disso.

Romão, todos os Lagunas traziam sensor de pressão dos pneus, apenas com a diferença dos expression só avisarem quando à alguma falha na pressão de algum. Acima dos expression, indicavam a pressão individual.

Mas será que ninguém mais tem os ponteiros a vermelho? Nem os Expression, nem Dynamique, nem Privilege?

Romao, fundiu-se a totalidade do fundo branco do LCD do mostrador do Ar condicionado?:(

Os meus são a vermelho

Sim.. :( para ver a que temperatura está tenho que acender a luzinha do habitáculo [xx(]

Mas o meu Expression é de Outubro de 2003, tinha ideia que já seria das "remessas" mais recentes. Tanto que já nem tem a sigla RENAULT atrás, apenas diz Laguna.

Tem ESP e Xenon, não tem sensores de luminusidade.

As forras das portas são em tecido cinza claro, lisinho, sem qualquer padrão. Os bancos são cinza com padrão xadrez.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pessoal,o interior dos expression é bem diferente dos restantes.
Jetboy, descansa porque o Laguna que eu tive também tinha os ponteiros vermelhos, como todos os expression até 2003. O próprio computador de bordo é totalmente diferente e nem sequer está no mesmo sítio.

Em 2003, a Renault actualizou as listas de equipamento dos Lagunas. Por isso, o Romão tem uma expression com ESP e sensores de chuva/luz e o meu, que era de 2001, não tinha nada disso.

Romão, todos os Lagunas traziam sensor de pressão dos pneus, apenas com a diferença dos expression só avisarem quando à alguma falha na pressão de algum. Acima dos expression, indicavam a pressão individual.

O meu computador de bordo está colocado no mesmo sitio da Laguna do Jetboy

A minha só tem ESP, não tem sensores de nada... é tudo à la pata :D

AAAhhhh... pois.. dos avisos da pressão so mesmo a indicação de KM/H quando vinha a apertar com ela em AE ;)

Mas o meu Expression é de Outubro de 2003, tinha ideia que já seria das "remessas" mais recentes. Tanto que já nem tem a sigla RENAULT atrás, apenas diz Laguna.

Tem ESP e Xenon, não tem sensores de luminusidade.

As forras das portas são em tecido cinza claro, lisinho, sem qualquer padrão. Os bancos são cinza com padrão xadrez.

A minha tambem nao tem Xenon.. é a farolada normal :)

Ah e comprei uma rede para colocar horizontalmente na bagageira para que se necessitar de levar pouca coisa, aquilo não andar para la tipo maquina de flippers [}:)]

O mais engraçado é qe fui à Renault perguntar o preço e o gajo disse-me: 45 euros.. e eu :(

Porra... 9 contos por um pedaço de elastico!?!? [8]

Fui à norauto e por 15 euros comprei uma e está lá que é uma maravilha! [:I]

A minha Laguna é de 2002 a versão previlege, de cor cinza claro, com o motor 1.9dci 120 cv, comprei com 83.000km e agora conta com 93.000km sem nada a apontar. Só fiz a revisão dos 90.000 km na qual optei por mudar a correia de distribuição. Quando comprei também trazia as luzes de fundo do A/C fundido, vou tentar arranjar numa loja de electronica pois não são lampadas de substituição e só dá para mudar o quandrante completo. Depois digo como correu a "operação". Por agora só tenho a falar bem dela, a nivel de andamento, consumo, estetica, etc. etc. estou contente com ela, comprei em finais de Agosto e até agora foi sempre a andar com MUITO conforto. Apesar de estarem sempre a falar mal da renault, eu já vou no 3.º e o meu pai tem um R19 1.4 de 1991 com mais de 200.000 km sem problemas de maior.

A cor do teu laguna é muito bonita, é das que eu gosto mais. Tenho pena de a minha ser cinza claro, preferia da cor da tua, mas como em usados não podemos escolher os promenores...

Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...

Jet, o painel de instrumentos do teu é igual ao do Laguna, excepto no conta-rotações, porque o meu era um fumarolas.
O forros das portas e o padrão dos bancos é diferente. Para ser sincero, o veludo do meu tinha mais requinte.

Ah, o interior do meu tinha uma grande diferença: estava em muito pior estado. :D
A pele do volante e da caixa estavam todas polidas e aqueles plásticos junto aos botões dos vidros já estava muito gasto. A kilometragem também era o dobro da do teu.

Estou a ver que tenho de fazer uma reportagem fotográfica ao meu e por aqui as "specs" dele, eheheheheh...

O teu é um privilége, que é bem diferente, para melhor, dos expression.

citação:Originalmente colocada por paulo.amaral

A cor do teu laguna é muito bonita, é das que eu gosto mais. Tenho pena de a minha ser cinza claro, preferia da cor da tua, mas como em usados não podemos escolher os promenores...

Obrigado. De início era para dar primazia a um outro azul ainda mais escuro ou então aquele azul com tom marinho / esverdeado. No entanto depois de ver este, gostei. Tanto que ainda hoje não é muito comum.:)

Também gosto dos cinza boreal e dos cinza holograma, são as mais comuns nas Lagunas II que por aí circulam.

Back