Clube Laguna

Laguna II 16v, Out/2003:

75mil kms, tem sido excelente de motor, zero problemas de mecânica - é a gasolina e está tudo dito.:D
Apenas alguns precalços electrónicos (sensores de pressão de pneus, sensor do ponto neutro, bobines de ignição, auto-nivelador do xenon...)

laguna1qw5.jpg

laguna2jn7.jpg

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Laguna II 16v, Out/2003:

75mil kms, tem sido excelente de motor, zero problemas de mecânica - é a gasolina e está tudo dito.:D
Apenas alguns precalços electrónicos (sensores de pressão de pneus, sensor do ponto neutro, bobines de ignição, auto-nivelador do xenon...)

laguna1qw5.jpg

laguna2jn7.jpg
Está lindo o teu, parabéns! Se comprasse agora era essa a cor que escolhia!

Depois ponho aqui fotos do meu.

Caro amigo, peço desculpa mas foi uma falha minha. A minha intençao era escrever "Isso de 1.8 ja nao se usa...". Peço desculpa mais uma vez.

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Caro amigo, peço desculpa mas foi uma falha minha. A minha intençao era escrever "Isso de 1.8 ja nao se usa...". Peço desculpa mais uma vez.
Então usa-se o quê ? 2.0 ? [8)]

Aqui vai mais um:

Renault Laguna 1.8 RXE - GPL

Tem cerca de 280 mil e para já não tenho nada a apontar, no próximo sabado vai à oficina fazer um diagnóstico.

O nivel de equipamento é excelente, conta com:

-Farois de nevoeiro
-AC Automatico e digital
-Direcção assistida
-Pintura Metalizada
-Espelhos e Parachoques á cor da carroçaria
-Jantes especiais
- 4 Vidros eletricos
-Espelhos eletricos
-Fecho Central c/ comando á distãncia
-Airbag Condutor
-Volante regulavel em profundidade
-Esfofos em veludo. Condutor c/ ajuste de profundidade e uma cena na zona lombar
- Bancos da frente eléctricos, tendo o do condutor memória.

Aqui ficam umas fotos já colocadas noutro tópico.

1001310tu6.jpg

1001311lz6.jpg

1001308wg7.jpg

1001315vd6.jpg

Abraço

Botem lá mais um no clube: Laguna 1.9 dCi Privilége de Dezembro de 2004, com 28.000 km, cor prata. Ainda não foi à oficina excepto para uma muda de óleo por volta dos 12.000 km, pelo 2.º aniversário vai ter direito à primeira revisão. O computador de bordo tem um defeito no cálculo dos litros consumidos de origem que vou ver se resolvem, com o ligar e desligar do motor vai arrendondando para baixo, pelo que em uso citadino acaba por num depósito apontar uns 6 a 7 litros a menos que o consumo real (com o inerente erro na mádia). Em cidade faz-me um pouco mais de 7 litros (já corrigidos) e em autoestrada é um sarilho para gastar mais de 6 litros, sendo fácil de tirar médias pouco acima de 5 litros a 120 km/h. O mecanismo de destrancamento da porta do condutor está a começar a dar alguns problemas, sendo que não funciona de vez em quando quando se põe a mão na porta (era suposto destrancar automaticamente, mas só destranca as restantes portas).

Em geral estou satisfeito, é um carro bonito por dentro e por fora (para o meu gosto), gasta pouco, anda muito bem e é muito confortável.

citação:Originalmente colocada por R4E

JetBoy, parabéns, está impec:)
Obrigado R4E. ;)
Um rapaz do detalhe nunca pode deixar os seus créditos por mãos alheias, tinha mesmo de andar impecável.[8D]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Laguna II 16v, Out/2003:

laguna1qw5.jpg

laguna2jn7.jpg
Está lindo o teu, parabéns! Se comprasse agora era essa a cor que escolhia!

Depois ponho aqui fotos do meu.

Obrigado, Pé Leve. :)

Acredita que de início andava reticente com a cor. Era para ser aquele azul escuro esverdeado, como não havia para entrega acabou por vir este assim.
Hoje em dia olho para ele e é de facto das minhas cores favoritas, não me arrependo, salta à vista e não é muito comum nos Lagunas.

citação:Originalmente colocada por Zapiao

e se fosse um 2.0? ainda mais orgulhoso ficaria... acredito que estes 1.8 sejam bem mais fiaveis que muitos mais recentes que p«or aí andam...

citação:Originalmente colocada por Randre

Aqui vai mais um:

Renault Laguna 1.8 RXE - GPL

Tem cerca de 280 mil e para já não tenho nada a apontar, no próximo sabado vai à oficina fazer um diagnóstico.

O nivel de equipamento é excelente, conta com:

-Farois de nevoeiro
-AC Automatico e digital
-Direcção assistida
-Pintura Metalizada
-Espelhos e Parachoques á cor da carroçaria
-Jantes especiais
- 4 Vidros eletricos
-Espelhos eletricos
-Fecho Central c/ comando á distãncia
-Airbag Condutor
-Volante regulavel em profundidade
-Esfofos em veludo. Condutor c/ ajuste de profundidade e uma cena na zona lombar
- Bancos da frente eléctricos, tendo o do condutor memória.

Aqui ficam umas fotos já colocadas noutro tópico.

1001310tu6.jpg

1001311lz6.jpg

1001308wg7.jpg

1001315vd6.jpg

Abraço

Ahh este é que eu venero[}:)]

a sério tá mesmo 5* na barreira dos 6:)

Pois bem também tenho um Laguna, daqueles que "já não se usam" é um 2.0 RXE com o qual estou super satisfeito.
Tomara muito carro novo atingir o nível de conforto e fiabilidade do antigo laguna.

Depois faço um post mais elaborado.
:)

imagem008sn8xy5.jpg

Para mim, qualquer geração do Laguna é lindaaaaaaaaa[B)]

Há uns tempos atrás , o meu pai andava de olho em 3 automóveis :

Pug 406

R Laguna

Citro C5

Mas depois de termos ficado sem o Xsara , em Março deste ano , tivemos que optar por uma destes 3 carros, visto que não eram muito caros, e eram espaçosos / confortáveis....
A opção escolhida foi om Citro C5 2.0 HDI 110 , visto que foi comprado a um bom preço ( € 17500 ) , 75000 Km , e em muito bom estado...:)

No entanto , o que o meu pai considerava mais bonito desses 3 , era sem dúvida o Laguna II ... ele ficava com o olhar fixado quando via um...Já antes de comprar, ele dizia que não ia muito á bola com a estética do C5 , mas dizia que não se importava de ter um , visto que aquilo era um salão por dentro..[:X]
Quando passamos ao lado de um Laguna, ele ainda faz a pergunta : então, este não é mais bonito que o nosso ? :D

Se tivéssemos apanhado um laguna , na mesma situação, se calhar ele tinha mudado de ideias...(mas ainda bem que não [:p] )

Pra mim , o mais bonito é
1º C5
2º Laguna
3º 406

Laguna e C5 têm estilos diferentes...
O Laguna , era o 1.DCI de 120cv

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Pois bem também tenho um Laguna, daqueles que "já não se usam" é um 2.0 RXE com o qual estou super satisfeito.
Tomara muito carro novo atingir o nível de conforto e fiabilidade do antigo laguna.

Depois faço um post mais elaborado.
:)

imagem008sn8xy5.jpg
Isso tem quantos CV ?

Boas, pessoal...
Cá por casa ha dois desses... hehehe

um 1.8 rt de 95 e um 1.9 dti de 2000
e diga-se de passagem k estamos contentes com as makinas...

desculpem la, digam-me como posso por as fotos k ja tentei mas n aparecem

Abraços

Back