Cobra dentro do carro?

Talvez o melhor seja mesmo colocares os veículos no exterior da habitação, e deixá-los por lá umas horas.

Mas ela tem que lá estar, a não ser que tenha trepado as paredes. Não existe mesmo mais nenhum sitio.
Se a parede não for muito alta ou não for lisa, é uma hipótese, mas normalmente não o fazem num instante.
Por isso, a menos que não tenhas ido de imediato atrás dela (expectável), deverias tê-la visto a pirar-se.

Eu deixava os carros no exterior umas horinhas [;)]

Por descargo de consciência metia os 3 carros numa garagem fechada, com os motores a trabalhar meia horita, para matar qualquer sinal de vida rastejante dentro deles.

P.S. Não ficar dentro da garagem [:D]

Pode estar escondida em algum sitio como compartimento do motor ou chassi, não deve ser muito fácil a veres.
Para entrar dentro do habitáculo só consegue entrar pelos respiros que existem que ao bateres as portas deixam sair o ar, ou então pela caixa do filtro da sofagem (mas tinha de romper o filtro), em ambos os casos acho difícil.
Só tens uma coisa a fazer tiras os 3 carros para a rua, dás uma olhadela em todo o que conseguires, de seguida motor a trabalhar uns 20 minutos e vais para a estrada das uma volta.

Last edited:
acham mesmo que ele vai entrar nos carros??? [:D]

entra sim , olhem ELA :

Cobra2.jpg

cobra-carro.jpg

cobras2.jpg

Que cobra era? se for uma cabeça de ferradura e estiver dentro de um dos carros tens ai um belo problema... elas não são venenosas mas são muito agressivas e gostam de morder. Leva lá um cão.

IDEIA :

compra 30 ratos

colocas 10 em cada um dos carros , um dia depois contas os ratos , jà ficas a saber onde ela està [:)]

( estamos a [:D] , mas não queria estar na tua situação )

ou compra um fato destes para conduzir :
122PSAG153.jpg

Quando se pensa que já se leu de tudo aqui, eis que se é surpreendido...

Mete uns cães a cheirar, ou mete um gato num carro de cada vez. Se ele se mostrar assustado, tens lá a cobra.

Que cobra era? se for uma cabeça de ferradura e estiver dentro de um dos carros tens ai um belo problema... elas não são venenosas mas são muito agressivas e gostam de morder. Leva lá um cão.

Pelo que reparei, é este tipo:

NjFKBcw.jpg

Cobra rateira, o que explica o tamanho.

Não tenho particular medo de repteis, mas ir a conduzir e aparecer um bicho destes...é impossível não reagir de forma assustada, o que pode causar uma situação de perigo.

Não encontro a cobra, também não tenho cães nem gatos.

Mas em teoria, não será possível um animal desta dimensão entrar no habitáculo, certo?

Há-de sair se estiver no motor/etc, o problema é mesmo o habitáculo.

Vai-se um gajo sentar e dá-se com um bicho destes?Ou a conduzir e surge nos pedais?Não tenho vontade nenhuma de pegar em nenhum deles, mas não podem ficar parados durante mais tempo.

A ideia dos ratos é capaz de ser boa... basta soltá-los perto dos carros e como não têm por onde fugir... como não tinha a cobra... oh wait...

Back