Cobra dentro do carro?

Não vive nenhum destes na tua zona?

Indian-SnakeCharmer2.jpg

Se quiseres eu tenho uma gata que gosta de viver no campo, já fez a folha a muita bicharada incluindo cobras... Faço um bom preço por hora. [:D]

A ideia dos ratos é capaz de ser boa... basta soltá-los perto dos carros e como não têm por onde fugir... como não tinha a cobra... oh wait...

Não vou meter ratos em carros bem estimados, possivelmente deixavam marcas.

Quanto muito posso meter no velhinho Clio II, mas não me parece a melhor solução.

Para ajudar a festa vão vir dias mais frescos, logo não vai ter estimulo para sair tão depressa.

Mais, estou certo que a causa do bicho caminhar para a minha casa foi o facto de andarem a fardar erva nos terrenos adjuntos.

Era muito azar se outras lhe seguissem os passos.

Só vejo uma solução:

- Abrir os carros e esperar. Se lá está dentro sai, se não estiver entra e logo deve sair.

No entanto preciso de um, vou jogar à roleta russa.

Last edited:
Para ajudar a festa vão vir dias mais frescos, logo não vai ter estimulo para sair tão depressa.

Mais, estou certo a causa do bicho caminhar para a minha casa foi o facto de andarem nos terrenos adjuntos a fardar erva.

colocas um anuncio a dizer q ganhastes no euromilhões e vendes os carros por quase nada
quando pedirem para fazer o teste , diz q podem ir so'zinhos fazer uma grande volta ....

colocas um anuncio a dizer q ganhastes no euromilhões e vendes os carros por quase nada
quando pedirem para fazer o teste , diz q podem ir so'zinhos fazer uma grande volta ....

É...

Nisto a cobra sai, assusta o potencial comprador que se despista e fica com o carro desfeito...[:D][:)]

Mete um bocado de comida (não faço ideia o que... Coxa galinha??). Se a comida desaparecer já sabes...

Já me fartei de rir...

A com cada coisa que acontece e a malta ainda goza.

Não vou meter ratos em carros bem estimados, possivelmente deixavam marcas.

Quanto muito posso meter no velhinho Clio II, mas não me parece a melhor solução.

Mais, estou certo que a causa do bicho caminhar para a minha casa foi o facto de andarem a fardar erva nos terrenos adjuntos.

Só vejo uma solução:

- Abrir os carros e esperar. Se lá está dentro sai, se não estiver entra e logo deve sair.

No entanto preciso de um, vou jogar à roleta russa.

Os ratos destroem te o carro todo, a cobra pouco vai estragar.
Monta é um refeição deles cá fora para que ela sai desse local se é que por lá ainda anda.

A possibilidade de entrar no habitáculo é quase nula, no máximo está pendurada em alguma parte exterior da viatura.

Last edited:
Isso, continuem a assustar mais o homem...[:)][:D]

Não me assusta muito vir da ventilação, porque lá nunca passaria mediante o tamanho do animal.

O que me assusta é se me surge nos pés...se cai de "cima" para o acelerador/travão. Numa situação destas é impossível reagir com "calma".

Pior ainda se não acontecer comigo, mas sim com a minha esposa.

É cada ***** que um gajo apanha nesta vida.

O meu mecânico vem cá amanha para uma inspecção mais pormenorizada.

Eu gostava de me agarrar à ideia que não está nos carros, mas é impossível [;)]

A solução é meter os carros numa estufa que atinja altas temperaturas dentro do que o carro aguenta. Por exemplo umas horas a 50 ou 60 graus e qualquer animal que lá esteja vai dar o peido mestre.

Não me assusta muito vir da ventilação, porque lá nunca passaria mediante o tamanho do animal.

O que me assusta é se me surge nos pés...se cai de "cima" para o acelerador/travão. Numa situação destas é impossível reagir com "calma".

tenta pedir ajuda num forum onde falam destes bichos , talvez te dêem ideia de como atrair a cobra

O que eu já me ri com este tópico. [:)]

Epa, não queria estar na tua situação. Não gosto nada de cobras..
Pegas numa jaula de grilo e metes um rato lá dentro para ele não se mexer e metes 1 em cada carro. Arranjas três smartphones e põem apontar para a jaula.
Assim que encontrares a besta regas o carro com gasolina e atiras-lhe um fósforo não vá ela ter deixado criação dentro do carro..

Ainda vais proporcionar umas boas gargalhadas ao mecânico, ele não vai resolver nada!

Back