LuisMiguel
New member
É isso mesmo! Força! Quantas aulas são obrigatórias agora?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu ainda estou no regime antigo porque fiz a inscrição ainda o ano passado. Tenho que fazer 30. Sei que agora são mais algumas...
Agora não são aulas, são horas. Não sei se são 30 ou 32horas
Se estas no antigo tens 32 aulas
O antigo é 30, pelo menos era em 2009, e na pesados C são (eram) 10h, tanto na de ligeiros apanhei 30 e agora C foram 10 (ainda apanhei o regime antigo). Mas já me foi informado na escola onde ando a tirar o CAM que mais á frente todos os alunos vão ter um cartão do tipo tacógrafo de modo a registar tempos e kms
Tirei a carta em Janeiro de 2015 (inscrição setembro de 2014) e tive direito a 28 aulas teóricas e 32 práticas.
O novo regime é por horas e não por aulas
Depende muito do examinador... O meu e do colega que fez comigo na altura durou 20/25 minutos cada um. Mas já ouvi pessoal a dizer menos ou mais tempo...
Depende muito do examinador... O meu e do colega que fez comigo na altura durou 20/25 minutos cada um. Mas já ouvi pessoal a dizer menos ou mais tempo...
Bem, amanhã é o dia!Depois das 32 aulas (ainda vou ter algumas hoje e amanhã), eis que tenho amanhã exame de condução. Espero que me corra bem e que não apanhe nenhum examinador mal disposto. Geralmente, quanto tempo dura o exame?
Passei!
O exame correu muito bem. Durou cerca de 30min e, ao contrário daquilo que tinha em mente sobre os examinadores, o meu era bastante acessível e calmo.
Ainda me lembro do dia em que tirei a carta... [] Cheguei a casa, pedi o carro ao meu pai, dei uma volta com uns amigos e levei a namorada a jantar. Quando saí do portão nem estava a acreditar que estava a conduzir sem ninguém ao lado. Já sabia conduzir há uns anos pois o meu pai tinha-me ensinado, mas o facto de o poder fazer legalmente na altura teve um impacto muito grande [
]
Parabéns e, como já disseram, agora começa a verdadeira aprendizagem. Vais perceber que há mais inúteis na estrada do que aquilo que tu pensas...[8b]