Código de conduta entre homens

MerryBerry

New member
Ontem estava eu em amena cavaqueira com amigos quando vem à baila umas certas questões que eu desconhecia.

Ora, então, diziam-me que os homens nunca urinam ao lado uns dos outros deixando sempre um urinol de intervalo. Mesmo que haja urinóis vazios, salvo raras excepções, esperam sempre que um espécime masculino se digne a acabar o que tem a fazer para não estarem lado a lado.

Isto é mesmo assim ou ando a dar-me com gajos muita esquisitos?

Ontem estava eu em amena cavaqueira com amigos quando vem à baila umas certas questões que eu desconhecia.

Ora, então, diziam-me que os homens nunca urinam ao lado uns dos outros deixando sempre um urinol de intervalo. Mesmo que haja urinóis vazios, salvo raras excepções, esperam sempre que um espécime masculino se digne a acabar o que tem a fazer para não estarem lado a lado.

Isto é mesmo assim ou ando a dar-me com gajos muita esquisitos?

Mascara-te terça leva algo que se pareça com o dito... e coloca-te no Urinol! E fica a observar.... as reacções![:)][:)]

Eu evito ficar ao lado de alguém se houver urinóis vazios.

Mas caso não haja,não fico a espera que saiam para o poder fazer.

Isto aplicado em estádios de futebol ao intervalo,concertos,alguns Shoppings,etc deveria ser bonito devia...

É verdade [:D] mas desde que que apanhei um gajo a olhar para o meu... enquanto urinava comecei a utilizar as sanitas.

Ps: a bola de naftalina não se desfaz com o jacto!! não vale a pena insistir!!

É verdade sim senhora, só costumo ficar ao lado quando há daquelas placas de vidro opaco ou algo do género entre os urinóis.

A maioria dos homens sente-se constrangida em ter alguém a seu lado a urinar. Chega mesmo a haver um bloqueio e a pessoa deixa de o conseguir fazer. :sh) Não tem nada de esquisito.

E pelo contrário, as mulheres vão aos pares para casinha...
biggrin.gif

na maior parte dos sítios nem sequer há espaço para todos os urinóis serem usados ao mesmo tempo. a não ser que gostem de se roçar nos gajos do lado.

A questão não é olhar, acho que ninguém olha para os outros...deve ser muito raro. É mesmo como já disseram atrás uma questão de espaço, gostamos de estar à larga.

Back