Código de conduta entre homens

mensroom_1_buffer_zone.jpg

Se a versão dos teus amigos fosse contrária a esta norma de conduta entre homens, ia dizer-te que havia por aí um gay alert [:D]

Eu mijo em todo lado.

Quero lá saber se o gajo está a olhar.

Actualmente também partilho (e pratico) esta ideia, mas acho que entendo bem o outro lado, ou seja, quem, de certa forma, levanta problemas com este nível de partilha de intimidade. Já passei por isso. Até chegar a este nível, foi uma questão sobretudo de amadurecimento. E habituação. Quando se começa a partilhar o espaço de chuveiros de balneários sem qualquer separação, perde-se muitos complexos e inseguranças...

Eu evito ficar ao lado de alguém se houver urinóis vazios.

Mas caso não haja,não fico a espera que saiam para o poder fazer.

Isto aplicado em estádios de futebol ao intervalo,concertos,alguns Shoppings,etc deveria ser bonito devia...

Essas são as excepções mencionadas por eles. Obviamente que se estiver uma grande fila, dizem que não há urinóis vazios mas havendo possibilidade vão à sanita.

Mais do que assim... normalmente os urinóis mais usados são os dos cantos.

O que acontece é isto:

1131035_700b_v1.jpg

My work here is done.

O esquema usado ontem na descrição da coisa foi precisamente esse em que me diziam que os das pontas deviam ser os utilizados caso estejam vazios.

Tou a ver que praticantes (ex..) de desportos colectivos não abundam por aqui...

Eu tou-me a ***** se a minha é maior ou menor. É a minha, é com ela que tenho que viver... Quem quiser olhar que olhe ;)

É mesmo à p@n@sc@ ir mij@r ao lado de outro homem quando existem urinóis vazios!! Talvez assim as mulheres entendam... [:D]

Back