Código de conduta entre homens

Por norma só uso sanitas, até porque tenho o papel higiénico ao pé para usar caso necessite. Só em último caso é que uso os urinóis. Mas em todo o caso, os urinóis "normais" não me deixam incomodado, mesmo que tenha que urinar ao lado de alguém. Teria vergonha de ir ao urinol se tivesse uma coisa qualquer entre as pernas que não fosse uma pil@...............

Já aqueles urinóis que às vezes se encontram nas discotecas, tipo Hacienda Klub, em que não é mais que uma parede com esguichos de água, esses sim, já me deixam menos à vontade para "tratar do assunto" com algum sossego, tal como se quer.... [:D]

Urinóis? para mim são aqueles sítios que quando abro a berguilha,tem sempre um gajo ao lado com olhinhos a pedi-las.
A melhor cena que eu guardo desses palácios do mijo,foi a de preto que se pôs no meio da casa de banho,saca da mangueira,e mija a dois metros do respectivo urinol.Espectáculo.

Urinóis, qué isso? Eu só em último recurso, se não houver sanita. Para além da privacidade gosto de andar limpo e por isso ter ali o papel higiénico ao pé, o método de sacudir o material nunca me convenceu nesse aspecto [:D]

Bem, isto transformou-se no código de conduta no urinol... [:vm)]

Mas, pensando num alegado código de conduta masculino, não vos apraz mais nada a dizer? Por exemplo? Saber, e não revelar, "idas à berma" (...) dos amigos? Amizade masculina versus amizade feminina? Cumplicidades diversas?...

Isso é um mito urbano com alguma verdade.

Pessoalmente, evito os WC públicos.

Se tiver mesmo de ser, faço como já alguém disse, se puder deixo um urinol de espaço. Se não puder, sigo em frente e o que costumo fazer, é sacar da arma e olhar para a parede.

CumpS

Bem, isto transformou-se no código de conduta no urinol... [:vm)]

Mas, pensando num alegado código de conduta masculino, não vos apraz mais nada a dizer? Por exemplo? Saber, e não revelar, "idas à berma" (...) dos amigos? Amizade masculina versus amizade feminina? Cumplicidades diversas?...

Nunca bufei!

Nunca contei ou comentei confidências de amigos, nem com a minha mulher!

Um homem nunca conta com quem esteve e muito menos se gaba da suas façanhas.

...

CumpS

TheBroCode-001.jpg

Acho perfeitamente natural.

Até tenho amigos que preferem ir às sanitas.

Eu não gosto de estar ali juntinho a alguém a urinar, não é a questão de os do lado olharem (nunca me aconteceu isso) mas é para estar à larga e a vontade.

Se estiver com alguém muito perto a urina demora mais a sair, é preciso fazer força para sair, e nisto já se sabe, quando se faz força pode sair gás também. [:D]

Ontem estava eu em amena cavaqueira com amigos quando vem à baila umas certas questões que eu desconhecia.

Ora, então, diziam-me que os homens nunca urinam ao lado uns dos outros deixando sempre um urinol de intervalo. Mesmo que haja urinóis vazios, salvo raras excepções, esperam sempre que um espécime masculino se digne a acabar o que tem a fazer para não estarem lado a lado.

Isto é mesmo assim ou ando a dar-me com gajos muita esquisitos?

Mais do que assim... normalmente os urinóis mais usados são os dos cantos.

Voltar
Superior