rrrfff
Well-known member
Gostava de te ver a andar numa cadeira de rodas e a tentar entrar ou sair do prédio para ver se continuavas com a mesma opinião!
"mas esses não são pedestres"
Gostava de te ver a andar numa cadeira de rodas e a tentar entrar ou sair do prédio para ver se continuavas com a mesma opinião!

O valor é o que consta na Portaria n.º 1424/2001, de 13DEC(Alterada p/ Port.ª n.º 1334-F/2010, de 31DEC). Por aqui , nada consegues pegar.
Mas continua a ser passeio certo? Uma pessoa a vir de cima, vindo de cadeira de rodas ou até mesmo carregada com sacos, fazia uma diagonal e tava à porta, assim, tem que contornar umas viaturas bem (mal) estacionadas..
Na baixa de Lisboa também não havia esse problema. Depois em 1988 percebeu-se que afinal havia um problemazito qualquer...Não é por 2,5m de um carro que um camião de bombeiros não consegue içar uma escada.
E os pinos estão lá... junto ao prédio.
Sim, eu sei. Só não gosto que partam para acusações que não são verdade.
Claro, mas se vamos por aí há sempre uma hipotética situação a construir. Continua a ser verdade que não estou a dificultar a passagem de pedestres.[/QUOTE]
Pelo que li, foste autuado em 30€ pelo passeio. Parte da redacção da contra-ordenação estará incorrecta. Porque se assim fosse( impedir) , a coima era de 60 €. Sendo assim , esquece lá o assunto pois não tens argumentos para rebater a autuação e o bloqueamento .
se não existe sinalização a proibir o estacionamento, não estou a ver o porquê dessa situação, eu ia recorrer, pois eu gostava de saber qual é a desculpa para multarem ai...
Paga lá isso e para a próxima tem mais respeito pelos peões.
Aqui também ainda conseguem passar!
View attachment 138236