colunas computador opiniões

mago

New member
bem pessoal é assim preciso de comprar umas boas colunas para o meu computador de secretária que tenham no minimo 10wats rms(potencia real)só quero duas colunas com subwoofer incorporado que deite um bons graves nada de 2+1 e com bom som,o que aconselham.

Eu aconselho Logitech

Modelos ... em 2.1 talves as Z4e

Se os €€ nao forem problema ... as JBL Encounter ou Creature.

Sem ser 2+1 não há grande coisa boa no mercado.

Eu sei pq passei pelo mesmo. Queria só 2 colunas boas e não arranjei. Comprei 2+1. Um misto de qualidade e design e estou satisfeito.

Prefiro auscultadores. Pelo menos os vizinhos agradecem e não tenho que aumentar muito o som para perceber os filmes não legendados.

eu tenho umas logitech x230 e aquilo tem muit obom som e tem boa qualidade, se procuras uma boa relaçao preço/qualidade e nao queres gastar muito € sem duvida que optaria por estas.

puxa este pessoal nunca lê as coisas a direito lol [8b] eu pedia era umas colunas stereo com subwoofer ou graves muito bons incorporados nas próprias não com os graves á parte pois isso ocupa espaço
mas obrigado pelas dicas[kiss]

Creative T20
prod14299_hdr_1_6_1.jpg

Do melhor que ha :)
caro amigo gostei destas podes-me dizer se tem qualidade e se tem bons graves
onde posso encontra-las em portugal

caro amigo HaagenDazs podias me dizer se possivel qual as medidas das creative t20 pois o espaço em secretária é pequeno e queria saber se cabem,obrigado

Back