diogovr
New member
9 anos? fonix! Com 9 anos eu nem sabia o que era uma c*** [][
][
]
Muitos com essa idade podem não saber o que é mas alguns passaram por uma ao nascer [
9 anos? fonix! Com 9 anos eu nem sabia o que era uma c*** [][
][
]
LinoMarques;1067348583]
Gostava que me indicasses uma pessoa apenas que prefira ver uma coisa dessas a acontecer! :sh)
(Eu sei que foi ironia, mas ainda assim demasiado forte)
O tópico é para a chalaça mas num tom mais sério seria interessante saber dos que responderam, quantos andaram a jogar à roleta russa.
Minha nossa senhora....
O pior tópico deste fórum. Até já estive quase a expulsar o belo do frango assado do jantar!
Imagino! Ainda por cima com 17 anos.
Sou um dos late bloomers. []
Dei a primeira ---- aos 21 anos, antes disso tinha raspado aqui e ali mas nada de hardcore primeiro escalão.
A primeira vez foi também com uma miúda virgem (com 18 anos) e foi uma sangria tal que tive de deitar fora uma colcha!
Quando a minha mãe pergunta onde estava a colcha, que era tão jeitosa e tudo, é que foram elas... :sh)
A minha primeira vez foi com 13 anos,com a "minha namorada" que tinha 19 anos.
Foi um dia de enorme emoções e sensações,já que nesse dia também foi a 1ªvez que vi um corpo de mulher (a sério) in loco.
Antes disso apenas umas brincadeiras com miúdas da minha idade.
Há aqui uma série de corajosos. Nunca me passaria pela cabeça chegar a vias de facto antes dos 16/17 anos. O constrangimento da adolescência assegurava isso.
Há aqui uma série de corajosos. Nunca me passaria pela cabeça chegar a vias de facto antes dos 16/17 anos. O constrangimento da adolescência assegurava isso.
Estamos na net pá!
Não se trata de coragem,apenas se deu a oportunidade.
Reconheço que foi muito cedo,no entanto agora não posso fazer nada.[]